Que noticia boa, senti um bom impacto nas vendas depois desse problema, tomara que agora tudo volte ao normal.
Ou seja, você por conta própria fez rapidamente o que o suporte da LI deveria ter feito para todo mundo mais ou menos um mês atrás e não fez.
Difícil…
Infelizmente, sim, como ela tem acesso a todas as cotações ela teria achado rapidamente uma “Solução”, porem teria custo, é claro, dessa forma não pode, o logista pode perder venda, mas eu nao posso gastar um centavo a mais.
Aqui voltou ao normal tb, graças a Deus!! Estava complicado. Espero que a conversão volte ao normal
Eu vou esperar uns dias, da outra vez falaram que tinha resolvido e no dia seguinte bagunçou tudo de novo.
Continue monitorando para a gente @Leonardo_Vicentini_F rs
Pode deixar, vou monitorar sempre agora, ja que tenho 5000 cotações no frenet, só tenho que ficar de olho para nao passar! kkkkk
Aparentemente minha loja também está ok, mas farei como o colega @RenatoRea, prefiro esperar mais uns dias antes de ativar o cálculo da LI. Já estou calejada desse “RESOLVIDO” kkk
Essa questão já foi resolvida?
Obrigada Clara, ainda não estamos com a loja. Estamos tentando configurar a questão de envio, pois como disse em outro tópico temos mercadoria saindo não só de São Paulo, Capital. Sabemos de lojas que conseguiram fazer isso, mas não sabemos como.
Olá @Rita1, tudo bem?
Em nossa plataforma não é possível configurar mais de um CEP de origem.
Olá,
Novamente o frete está com o valor errado. Notei isso ontem, 30/09, onde os CEP’s de São Paulo, e João Pessoa, estão com valor praticamente dobrado. O valor do frete para São Paulo em meu contrato é de R$9.30 e hoje notei que meus pedidos para SP o valor foi de R$17.77. O mesmo com o de João Pessoa, que um simples PAC de 50 gramas está dando quase R$50,00, sendo que o valor dele no meu contrato é de aprox. R$26.00. Sendo assim, estou perdendo vendas. Estava normal até 29/09.
Acabei de perceber o mesmo problema. Fretes Correios Sedex ou PAC com valores praticamente dobrados. Outra vez esse mesmo problema. É INACREDITÁVEL!!!
@RenatoRea @Leonardo_Vicentini_F Vocês identificaram o mesmo problema? Vamos começar a maratona dos prints de telas novamente.
@clara o mesmo problema com o cálculo de frete dos Correios de alguns meses atrás. Inacreditável!!!
Acabei de alterar o frete da minha loja para o Melhor Envio…espantar clientes com os valores de frete dobrados é dose viu…já chega a greve dos correios que derrubou as vendas no chão em agosto e setembro…e agora a LI nos dá a rasteira mais uma vez!!! Está muito difícil!!!
Reativei o Frenet, pois com ele posso configurar o valor do meu contrato, assim se tiver qualquer divergência, vai pegar na hora, pq ele compara o valor do LI com o valor do Frenet (fiz uma programação para isso)
Pelo que verifiquei o problema começou dia 30/09 a noite, recebi pedidos com valor de frete mais que dobrados. E carrinhos abandonados…supostamente pelo frete alto. A programação que você fez não identificou nenhuma divergência?
Olá, tudo bem? @Lolly_Store @fpts @Leonardo_Vicentini_F
Pessoal, vocês que notaram esse erro, me passem os seguintes dados para que possam verificar.
1- Domínio ou subdomínio
2- CEP de origem
3- CEP que está com esse problema
4- Tem contratos com os correios?
5- Me envia um print de exemplo
Vamos começar com o jogo de empurra novamente? Ora é só vc pegar os exemplos anteriores nos vários posts de alguns meses atrás ou nesse mesmo post… e se vocês já identificaram o problema antes, se justificaram, disseram que resolveram…é o mesmo problema ué. Porque ficar pedindo para os clientes da LI??? Vamos trabalhar um pouco LI!