Problemas com frete - valor errado

Que noticia boa, senti um bom impacto nas vendas depois desse problema, tomara que agora tudo volte ao normal.

Ou seja, você por conta própria fez rapidamente o que o suporte da LI deveria ter feito para todo mundo mais ou menos um mês atrás e não fez.
Difícil…

Infelizmente, sim, como ela tem acesso a todas as cotações ela teria achado rapidamente uma “Solução”, porem teria custo, é claro, dessa forma não pode, o logista pode perder venda, mas eu nao posso gastar um centavo a mais.

2 curtidas

Aqui voltou ao normal tb, graças a Deus!! Estava complicado. Espero que a conversão volte ao normal

Eu vou esperar uns dias, da outra vez falaram que tinha resolvido e no dia seguinte bagunçou tudo de novo.
Continue monitorando para a gente @Leonardo_Vicentini_F rs

1 curtida

Pode deixar, vou monitorar sempre agora, ja que tenho 5000 cotações no frenet, só tenho que ficar de olho para nao passar! kkkkk

2 curtidas

Aparentemente minha loja também está ok, mas farei como o colega @RenatoRea, prefiro esperar mais uns dias antes de ativar o cálculo da LI. Já estou calejada desse “RESOLVIDO” kkk

1 curtida

Essa questão já foi resolvida?

Olá @Rita1, tudo bem?

Foi sim! Compartilhado neste tópico.

Está tudo certo com a sua loja?

Obrigada Clara, ainda não estamos com a loja. Estamos tentando configurar a questão de envio, pois como disse em outro tópico temos mercadoria saindo não só de São Paulo, Capital. Sabemos de lojas que conseguiram fazer isso, mas não sabemos como.

Olá @Rita1, tudo bem?

Em nossa plataforma não é possível configurar mais de um CEP de origem. :confused:

Olá,
Novamente o frete está com o valor errado. Notei isso ontem, 30/09, onde os CEP’s de São Paulo, e João Pessoa, estão com valor praticamente dobrado. O valor do frete para São Paulo em meu contrato é de R$9.30 e hoje notei que meus pedidos para SP o valor foi de R$17.77. O mesmo com o de João Pessoa, que um simples PAC de 50 gramas está dando quase R$50,00, sendo que o valor dele no meu contrato é de aprox. R$26.00. Sendo assim, estou perdendo vendas. Estava normal até 29/09.

1 curtida

Acabei de perceber o mesmo problema. Fretes Correios Sedex ou PAC com valores praticamente dobrados. Outra vez esse mesmo problema. É INACREDITÁVEL!!!
@RenatoRea @Leonardo_Vicentini_F Vocês identificaram o mesmo problema? Vamos começar a maratona dos prints de telas novamente.

1 curtida

@clara o mesmo problema com o cálculo de frete dos Correios de alguns meses atrás. Inacreditável!!!

1 curtida

Acabei de alterar o frete da minha loja para o Melhor Envio…espantar clientes com os valores de frete dobrados é dose viu…já chega a greve dos correios que derrubou as vendas no chão em agosto e setembro…e agora a LI nos dá a rasteira mais uma vez!!! Está muito difícil!!!

1 curtida

Reativei o Frenet, pois com ele posso configurar o valor do meu contrato, assim se tiver qualquer divergência, vai pegar na hora, pq ele compara o valor do LI com o valor do Frenet (fiz uma programação para isso)

1 curtida

Pelo que verifiquei o problema começou dia 30/09 a noite, recebi pedidos com valor de frete mais que dobrados. E carrinhos abandonados…supostamente pelo frete alto. A programação que você fez não identificou nenhuma divergência?

1 curtida

segue primeira evidencia, os valores com asterisco, são os valores do frenet
cep origem: 29.165.260

2 curtidas

Olá, tudo bem? @Lolly_Store @fpts @Leonardo_Vicentini_F

Pessoal, vocês que notaram esse erro, me passem os seguintes dados para que possam verificar.

1- Domínio ou subdomínio
2- CEP de origem
3- CEP que está com esse problema
4- Tem contratos com os correios?
5- Me envia um print de exemplo

Vamos começar com o jogo de empurra novamente? Ora é só vc pegar os exemplos anteriores nos vários posts de alguns meses atrás ou nesse mesmo post… e se vocês já identificaram o problema antes, se justificaram, disseram que resolveram…é o mesmo problema ué. Porque ficar pedindo para os clientes da LI??? Vamos trabalhar um pouco LI!

2 curtidas