Problemas com frete - valor errado

O frete pra mim está dando carissimo, valor totalmente errado comparado ao site dos correios! Assim ninguém vai comprar na minha loja, vocês estão prejudicando muita gente.
Quero saber o que vão fazer em relação à isso.
image

Oi, tudo bem?

O valor do frete que aparece em sua loja é calculado a partir do peso e dimensões de cada um dos seus produtos. Verifica se está tudo ok com essas configurações. É preciso salientar também que o valor do frete que aparece em sua loja é disponibilizado pelos correios. Essas informações vem direto da base de dados dos correios, nós não temos acesso para modificar o valor.

Ta tudo ok sim, antes não era assim… e não modifiquei nada. Não trabalho com pesos e dimensões.
E não, não está igual o dos correios, o dos correios com o mesmo cep deu um valor muito abaixo!


E não estou sendo a unica que está reclamando de valores errados…

1 Curtida

AAA e mais uma observação, isso acontece com TODOS os produtos.

1 Curtida

Olha, como te falei anteriormente.
O calculo é feito a partir dos dados informados em cada um dos seus produtos, peso e dimensões. Você precisa verificar se está tudo ok quanto a isso. E infelizmente, nós não temos acesso, os dados vem diretamente da base de dados informados pelos correios.
Mesmo assim, vou reportar o seu problema a nossa equipe. Ok?

Sim e como falei anteriormente, está tudo ok sim e o valor continua diferente. Antes não era assim! E NÃO É SOMENTE EU QUE ESTÁ RECLAMANDO DO FRETE AQUI. Então o problema é com voces e não com a base dos correios. Tem alguma coisa errada aí… Quantas provas a mais vcs querem pra aceitar isso e resolver?

2 Curtidas

Olá! Comigo está acontecendo o mesmo. Falo com o suporte e insistem que o problema é meu. Já verifiquei que mey contrato está ok nos correios. Meus produtos não passam de 200g e não coloquei valor adicional nas opções de envio

2 Curtidas

Estou com um chamado aberto agora com esse problema. Estão verificando.

Minha cliente não finalizou a compra devido esse erro.

2 Curtidas

O meu também é assim, horrivel né? E eles insistem que a culpa é dos correios, nossa, etc.

Tomara que resolvam, né? Depois vc me conta o que deu.

1 Curtida

tiver esse problema agora a pouco também, fiz uma consulta e deu um valor alto, fui ver se tenha alguma coisa errada no cadastro do item, não achei nada, depois fiz a consulta de novo, outro valor mais barato.

Ou seja, estão “Mexendo” na base de valores.

3 Curtidas

Sim! Eu até falei com os correios para verificar se meu contrato estava ok. Tudo certo. No sistema dos correios os valores estão corretos. Também tentei alterar para outras modalidades de contrato e os valores errados seguem os mesmos. Um Sedex para o RJ que deveria ser 31 está dando 49!

1 Curtida

Sim, exato. E isso acontece com todos os meus produtos. Impossivel ser um erro nosso ou dos correios, até porque no site dos correios está ok

Eu também estava com uma cliente de RJ ontem e deu um valor absurdo, acabamos perdendo vendas. Muito chateada

Conto sim. mas até agora nada.

1 Curtida

Faz o seguinte teste, desinstala o módulo de envio, aguarda 15 min e instala novamente. Me dá um feedback, por gentileza.

1 Curtida

Como eu desinstalo por favor? É so desativar ali?

Módulo de pagamento ou de envio?

Perdão. O módulo de envio. :smiley: Desinstala e instala o módulo de envio. Sugiro que faça o procedimento por uma aba anônima :smiley:

AAA foi isso que fiz, desativei. Fiz agora em aba anonima porém sem sucesso.
O valor permanece errado e elevado.
E agora?
image