Olá, boa tarde!
Nossa equipe técnica acabou de me posicionar que a questão das cotações de frete foi resolvida!
Como dissemos anteriormente, como os Correios passaram a atualizar as tabelas com maior frequência durante a pandemia, nossa comunicação com a API deles foi prejudicada, e desde então nossa equipe trabalho para minimizar esse impacto.
Já realizamos testes com diversas lojas, comparamos os resultados com os valores apresentados pelos Correios, e não encontramos mais discrepâncias nas cotações. Recomendo que você faça o mesmo, para conferir se tudo já aparece certinho para você também.
- Produto usado para o teste
- CEP de origem
- CEP de destino
- Contrato com os Correios (caso você possua)
- Um print de como aparecem os valores na sua simulação na loja e no sistema dos Correios, para compararmos os valores.
Essas informações são super importantes para que a gente consiga agilizar a análise e descartar algumas possibilidades.
Entendemos todo o impacto que esse tipo de problema traz para sua operação, e novamente, em nome de toda equipe da Loja Integrada, te peço desculpas por estes contratempos.
Até mais!