Problemas com frete - valor errado

Só para esclarecer…qualquer cep que testo está com o problema…é generalizado novamente. E para qualquer produto.

Está tendo um problema com a API dos correios, Bling e outros Erps não estão conseguindo executar determinadas funções na API.

1 curtida

E lá vamos nós de novo. Mais uma vez erro no cálculo do frete.

5 curtidas

Gente que porra de sistema é esse, dê novo a mesma palhaçada. Vamos infernizar eles lá no insta, pq para vender São ótimos, mas na hora de resolver o problema é um drama

4 curtidas

Genteeeeee já dei uma reclamada nos comentários do último post deles no Instagram e sugiro que façam o mesmo, vamos deixar bem público a sabotagem que a própria plataforma está fazendo nas nossas vendas. Como se não bastasse ter que lidar com pandemia, desemprego da população, deterioração da economia e etc, ainda somos obrigados a passar esse tipo de palhaçada irresponsável da loja integrada. Absurdo total!!!

Lojistas,

Nosso time técnico está ciente do problema em questão, e estou acompanhando junto a eles para garantir uma rápida resolução.

Usei a plataforma wix por 4 anos e nunca aconteceu esse tipo de problema. Definitivamente vocês precisam rever o que acontece com o sistema da Loja integrada. Acho que estou nessa plataforma há 4 meses e já aconteceu isso aqui 2 vezes (lembrando que a primeira vez vocês demoraram praticamente 1 mês para resolver. Dessa vez em quanto tempo será? Quem vai arcar com nossos prejuízos?

Olá,
Todos os CEPs de SP e grande SP estão com problema. Meu CEP é 09270-130 e o print é somente um exemplo com um dos CEPs de SP. O valor dele era para aparecer R$9,30. Contrato Ouro 3 com os Correios, configurado corretamente. https://www.lollystorecosplay.com/
problema

1 curtida

é ridículo esse problema. Bem no começo do mês, onde fazemos lançamento e vendemos mais. UM prejuízo. Precisamos ir comentar no integram e marcar o alfredo soares

1 curtida

Que está acontecendo? perdi várias vendas hoje, comecei usar essa plataforma e já estou desanimando, fora que já indiquei pra várias pessoas. Na hora de vender vocês são ótimos ne, agora pra resolver os problemas é uma eternidade.

1 curtida

Clara é o mesmo problema que tivemos mês passado?? Ficamos muitos dias com esse problema. Isso vai se repetir? É um absurdo

1 curtida

Se estão cientes, então por favor esclareça, qual é o problema? Quem ele atinge? Todos os clientes ou apenas os que usam contrato, etc? Assim ajudam as pessoas a contornar o problema.

para mim, está praticamente tudo errado…

1 curtida

Clara da última vez foram DOZE dias para ajustar. Pq aconteceu novamente se já havia sido solucionado? Por favor seja transparente. Não queremos respostas genéricas.

O que está acontecendo? Qual o prazo de solução?

2 curtidas

Estou preocupada. sem resposta, sem solução e sem saber quando retorna ao normal.

@clara qual o retorno? Abri um chamado e ainda fui questionado se EU que não estava calculando indevidamente. Chega a ser um desaforo estarmos passando por isso 2 meses depois deste MESMO problema ter sido supostamente resolvido

2 curtidas

esse erro de frete NOVAMENTE e bem no começo de mês é pra impulsionar as vendas mesmo, brincadeira… :confused:

Doze dias para solucionar??? Foram quase 2 meses entre correção de prazos e valores de frete. Acho que você contou 12 dias de um único post…mas, já haviam pelo menos mais uns 3 posts. O assunto estava rolando faz tempo…

2 curtidas

Em relação a valores no meu site foram 12 dias com valores errados. Mas em prazo lembro de ter visto que demorou bem mais mesmo. Minha maior preocupação é o valor.

Tirei o PAC e o Sedex, e coloquei pra calcular pelo Frenet, ai acabaram de responder minha reclamação que fiz de manhã, falando que corrigiram o problema…
Foram no meu site calcularam o valor e falaram q ta corrigido…hahaha
Tão de zueira com a nossa cara…

Nada de resolver ainda

2 curtidas