Erros calculo de frete

Gostaria de saber até quanto vamos continuar com os erros no calculo de FRETE. Hoje perdi muitas vendas, pessoas me questionando valores absurdos de frete sendo cobrado. Quem vai nos indenizar as vendas que estamos perdendo ?? Chega na data de vencimento, a LOJA INTEGRADA quer receber o valor mensal dela, se não pagamos tira a nossa loja do AR … mas e ai se não vendemos não tem dinheiro para pagar !! Faça me o favor !! Já estou arrependido de ter aberto minha loja na plataforma. Já esta dificil vender. Fazemos todo um trabalho para trazer o cliente até nossa loja e quando ele chega e vai finalizar a compra ele desiste por causa do FRETE ! Brincadeira … TODO ESFORÇO JOGADO FORA !!!

Olá, tudo bem?

Nossa equipe já está ciente e trabalhando na correção do problema para que em breve seja normalizado. Qualquer novidade, te retorno aqui neste tópico.

Janeiro de 2021, e ainda com problema.

No meu caso ocorre porque o cliente está tentando simular o frete mas com o valor abaixo do mínimo configurado na loja.

O correto seria avisar que o pedido está abaixo do mínimo, e não informar que não tem formas de envio.

Isso é muito grave e estamos perdendo vendas, vi que esse problema já vem ocorrendo a muito tempo. por isso caso não tenham uma solução prevista, a única alternativa vai ser mudar de plataforma.

Simulação no produto

simulação no fechamento do pedido

1 curtida

Realmente fiz o teste aqui e é isso mesmo, não simula forma de envio se o valor do produto não for maior que o mínimo configurado no pedido.

Uma coisa não tem nada haver com a outra, similar frete e valor mínimo do pedido, sendo que até o valor do frete pode compor no valor mínimo do pedido.

Um bug bem ridículo.