Preço do frete muito diferente dos correios

Ola boa noite. Efetuei uma venda por transferência e para fazer a venda o cliente olhou no site tudo certinho e me informou o valor que tinha ficado. Conferi com ele os produtos e o valor do frete e fiz a cobrança porem quando cheguei la para enviar o valor deu muito a mais no site estava sendo informado o sedex a 39 cheguei la era 59. 2 produtos. o peso e o tamanho da embalagem tudo certo no produto. Como podem resolver esse erro? E como faz para deixar o valor correto ?

Cadastrei o melhor envios e por que ele consegue fazer o calculo igual o dos correios e a loja integrada não?

Olá, tudo bem?

Verifica se as dimensões e peso do seu produto estão configurados corretamente. Se estiverem e mesmo assim o módulo de envio apresentar o cálculo diferente, sugiro que entre em contato com o sedex para verificar o porque o cálculo está diferente, sabendo que essa questão é feita diretamente pelo módulo de envio.

Tudo correto. Mas é estranho que instalei o Melhor Envios e nele o valor fica o mesmo consultado no site dos correios.
É algum erro da loja integrada.
Fiz o calculo no site dos correios com as mesmas dimensões e peso e o valor nunca bate com o que voces estao apresentando aos clientes. Como podemos vender e levar prejuízo no envio. É muito complicado.

Olha, o cálculo é feito pelos correios. Essa é uma integração direta com eles.
Se está havendo alguma divergência de valores eu sugiro que entre em contato com uma agência próxima a você e tire suas dúvidas quanto a isso.

É incrivel como vcs tiram a LOJA INTEGRADA da reta. Eu tenho que questionar pq o algoritmo ligado a loja integrada esta calculando o preço errado? Suporte zero com vcs.

Acho dificil ser um problema do loja integrada, pois estaria acontecendo com outros logistas também.

Favor enviar print dos seguintes itens:
Print de uma simulação (compra com os itens e frete de destino)
Print da tela de cadastro do(s) produtos (dos itens acima)
Print da tela de cadastro das formas de envio (SEDEX E PAC)
Quais serviços foram inseridos junto com a postagem (AR? Valor Declarado? Mão própria?)