Frete calculado valor errado R$17 a mais

Constatei hoje que há uma semana o sistema da loja integrada está calculando o frete tanto de Sedex como PAC com valor totalmente nada haver com os valores praticados pelos correios

Olá, tudo bem?

Desde a semana passada, identificamos uma intermitência na API dos Correios. Isso significa que todas as ferramentas e plataformas que se integram com os Correios por meio desta API, estão sendo impactadas de alguma maneira. Isto inclui: Loja Integrada, Frenet, Intellipost, Melhor Envio, entre outros serviços que consomem essas informações.
Por isso, pode ser que seja identificado esses problemas de prazo e preço errados ao fazer uma consulta.
Entendemos que é nossa responsabilidade atuar junto aos parceiros para resolver qualquer problema que impacte no funcionamento da sua operação e, prezando pela transparência, nosso time técnico está em contato com os Correios para agilizar na resolução.

Vamos centrar o problema neste tópico que vou te enviar o link, tudo bem? Problemas com frete - valor errado

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/problemas-com-frete-valor-errado/50909/130

Clara,

Pelos relatos aqui na comunidade já está indo para 15 dias de problema no cálculo do frete e a loja integrada nada de dar uma posição consistente para o problema. Será que teremos que apelar para o Procon e afins para tomarem providencias?
Estamos perdendo vendas, clientes e a única coisa que a Loja Integrada tem feito é pedir uma coisa que não temos (tempo para esperar a boa vontade para darem uma solução definitiva para o problema). Queremos ao menos uma data que isso estará resolvido, pagamos por um serviço de qualidade e o que estamos obtendo e prejuízo por ter optado por essa plataforma de vendas da loja integrada