Parcelamento incorreto

Bom dia. O parcelamento no meu site esta aparecendo de forma incorreta como podem ver na imagem abaixo. A informação na parte superior traz um valor e na parte de baixo outro valor. Como consigo corrigir essa informação?

Parcelameto

@namoska3d, Tudo bem? O meu também estava assim!!

Eles pediram para desflegar a opção de parcelamento externo do MP! (Caso a forma escolhida seja essa), e as informações de parcelamento devem ser a mesma na sua loja e no MP!

1 curtida

Deu certo. Muito obrigada pela ajuda.

1 curtida

Opa bom dia! Só gostaria de alertá-los para um problema já reconhecido pela LI mas que se encontra na fila de correção há meses e não resolveram ainda.
Se você desmarcar a opção de parcelamento externo, a informação em sua loja fica “correta”, porém o cliente é cobrado conforme valores praticados pelo MP que são diferentes do que vc informou ao cliente.
No exemplo do print enviado, você informará ao cliente no checkout e no e-mail que a LI envia ao cliente do pedido fechado 7x 5,59.
Porem o Mercado Pago enviará também um e-mail ao cliente informando do pagamento confirmado de 7x 5,61.
O cliente pode se sentir enganado nesse caso. Eu já até devolvi dinheiro para o cliente não se sentir prejudicado.
Segue abaixo link com um histórico maior dessa ocorrência e a tabela de custo praticada pelo MP.
No meu caso preferi manter essa divergencia na loja, porem no checkout o valor que aparece é o valor real que será debitado no cartão do cliente. E ainda pode ocorrer diferença de arredondamento também, que disseram estar verificando e nada até o momento.
Sugiro que realizem alguns testes para optar por desmarcar essa opção.

https://www.mercadopago.com.br/ajuda/Custos-de-parcelamento_322

1 curtida