Parcelamentos com valores diferentes

Boa tarde, na minha loja o parcelamento está aparecendo com valores diferentes. No valor em destaque aparece um parcelamento abaixo do parcelamento que aparece na tabela da página do produto.

Estou utilizando o Mercado Pago.

Já deixei aquele checkbox habilitado do Módulo de Pagamento do Mercado Pago para que pegue as informações sobre parcelamento para evitar esse tipo de erro. Mas se caso eu desabilitar, o valor lá na página diminui mais ainda e os valores da tabela não se alteram.

Aqui nesse produto, aparece o parcelamento lá em cima de 12x 21,51 e lá na tabela aparece 12x 21,95:
Screenshot_3

Já instalei e desinstalei várias vezes, utilizei outras contas do Mercado Pago com configurações diferentes e nada funciona.

Olá, tudo bem?

Acessei a sua loja nesse momento e parece está tudo certinho, possa ser que tenha sido questão de cache.

Pode me confirmar se está tudo certo?

Qualquer problema reporto a equipe técnica.

Parece que o problema foi resolvido, não precisa acionar a equipe técnica, obrigado.

1 curtida

Oi, Clara. Bom dia!

Estou com um caso semelhante. Segue um print:

Você pode me ajudar? Muito obrigado!

Olá @josmadelmodavi , bom dia!

Verifiquei e também está sendo apresentado dessa forma pra mim! Já estou com essa questão sendo verificada pela equipe técnica.

Te retornarei com mais informações, ok?

Bom dia, @clara!

Agradeço por seu suporte. Fico aguardando feedback.

1 curtida

Obrigada por aguardar. Vamos lá…

Quantas parcelas sem juros você configurou no painel do Mercado Pago? Importante revisar qual configuração você realizou dentro do painel deles, e verificar se é a mesma configurada em nosso painel.

Verifique essas configurações, dessincronize a conta, aguarde 10 minutos e sincronize novamente, por favor.

Oi, @clara. Obrigado pelo retorno!

A princípio no Painel do Mercado Pago estava desativado o parcelamento sem juros. Então eu ativei e selecionei 2 parcelas sem juros. Fui no painel da LI e selecionei 2 também. Dessincronizei e sincronizei novamente após os 10 minutos.

Agora o valor fica correto, porém a intenção era manter apenas 1 parcela sem juros mesmo, mas o MP não tem essa opção, o mínimo são 2 parcelas. Se não for dessa forma buga tudo. Ainda estou em fase de configuração da loja.

De todo modo fico muito agradecido por seu suporte! Me ajudou bastante. Um ótimo fds!

1 curtida