Valor divergente Falta de ajuda

Um cliente meu comprou um produto em 8x pagando os juros do Mercado Pago. Acontece que o valor no mercado pago, que foi debitado no cartão dele, não bate com o valor gerado pela loja.

Vou explicar melhor. O pediido dele dava R$ 21.241,50. Com os juros do parcelamento ficou R$ 23,894,56.
Mas o pedido que foi gerado pela loja consta R$ 24.197,68. E ele quer um documento com o valor correto.

Como vou migrar para a PRO se acontece um problema referente a loja e eu não tenho atendimento? Isso não passa segurança!

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia confirmar para mim se as configurações de parcelamento no MP e na LI estão iguais?

No MP aparece qual valor total ?

Fico no aguardo

Sim. A configuração foi feita pela LI. No MP aparece R$ 23,894,56. O mesmo valor no cartão do cliente. Na plataforma da loja que o valor difere. Foi o único pedido que deu esse problema Natalia.

Isso geralmente acontece quando as promoções de parcelamento estão cadastradas de maneira diferente entre os lugares. Poderia me enviar um print de como está no MP?

Eu mudei justamente hoje. Se eu te mandar um print no relatório do mercado pago com o valor, você consegue modificar isso ou me ensinar como modificar? Eu só preciso mandar um comprovante para o cliente no valor correto…

É que na verdade, creio que você não irá conseguir modificar o valor da compra :confused: Uma vez que o pedido foi finalizado, não é possível alterar as informações por motivos de segurança. Teria que ver com o MP o que eles fizeram essa diferença entre os valores

Eu vou tentar verificar Natalia… obrigada

1 curtida