Há 3 dias estou tentando resolver um erro na plataforma

Olá, gostaria de saber como faço para resolver essa divergência de valores entre o anunciado e o checkout transparente, entrei em contato com o suporte da Loja Integrada, bem como do Mercado Pago e até agora ninguém sabe me dizer do que se trata e como faço para resolver! Poderiam me ajudar? Estou desesperada, pois meu site já está no ar, e quando o cliente olhar isso, já vai achar ruim!

1 curtida

Olá sterodri, tudo bem?

Fiz um teste, e no checkout, está puxando as informações sem juros, mesmo na opção de 12x.

ref-imagem
image

Dê uma revisada como está habilitado/configurado a forma de pagamento, se está com o parcelamento sem juros, ou se tem alguma configuração externa de parcelamento.

Se possível, tire um print dessa configuração (caso tenha alguma informação sensível, colocar uma tarja na frente)

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida

Olá, @Pixelset-Agency !

Como vc pode ver, na minha conta do MP, está desabilitado o pagamento sem juros!

parcelamento mercado pago|849x236

Olá sterodri, tudo bem?

Eu acredito que possa ser algum código/extra, que possa influenciar no resultado.
Vou fazer alguns testes, em uma loja demonstração, para verificar se fica da mesma forma acima, e te retorno.

Atenciosamente,
André PixelSet

Boa tarde!

É erro da plataforma na integração com o MP, já identificado pela LI mas não corrigido ainda.

1 curtida