Pagamento efetuado - loja bloqueada

Efetuei o pagamento e mesmo assim minha loja esta bloqueada, sacanagem…

Bom dia, estou com o mesmo problema, o boleto erá com o vencimento dia 09/03, paguei ele dia 08/03, e até o dia 13/03 não identificou, onde baixaram meu plano pra grátis

Eu também estou tendo mesma dificuldade.

Boleto foi pago dia 11/03 (Quinta-feira).

Hoje (15/03) (Segunda-feira) o painel mostra que o pagamento não foi efetivado e que preciso “subir de plano”.

Alguém pode explicar o que está acontecendo?

Obrigado.

Olá @noslih_00 , boa tarde!

Qual é o domínio da sua loja?

1 curtida

Olá @clairlupatini , boa tarde!

Verifiquei e a situação financeira da sua loja já encontra-se regularizada.

Peço desculpas por esse transtorno.

1 curtida

Olá @renato_w_o , boa tarde!

Verifiquei e a sua loja está com a situação financeira também regularizada!

Peço desculpas por esse transtorno.

1 curtida

Estou com o mesmo problema

Oi @mariadolores , boa tarde!

Acabei de regularizar a situação da sua loja.

Peço desculpas por esse ocorrido!

1 curtida

Lojistas, resolvi todos os casos enviados até o post acima. Caso algum outro lojista esteja com alguma situação parecida, peço que entre em contato diretamente com o departamento financeiro, mais informações no post abaixo:

Agradeço a compreensão de todos.

2 curtidas

Clara, na verdade ainda não, pagamos duas faturas, via boleto que consta como cancelada e hoje alteramos o pagamento para cartão de crédito, temos uma parcela em haver… como resolvemos isso?

image002.jpg

@noslih_00 , tente entrar em contato pelo e-mail mensalidades@lojaintegrada.com.br citado no tópico Atenção: sobre as mensalidades - Pagamento - Comunidade Loja Integrada, e depois se possível, compartilhe conosco se resolveram seu problema.

1 curtida

Olá @noslih_00 ,

Sim conseguimos realizar o estorno de um dos pagamentos, para isso peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, porque será necessário enviar seus dados bancários, por lá a equipe responsável irá tratar com segurança.

Qualquer dúvida estou à disposição.

1 curtida

Só mais uma dúvida, a nota fiscal referente ao pagamento virá normalmente no e-mail cadastrado?

Outlook-1495024991.png

Bom dia! mandei um e-mail agora pouco, nós realizamos o pagamento e o nosso plano foi cancelado, nossos clientes já estão reclamando

Também estou com o mesmo problema. Acabei de enviar e-mail. Espero que seja resolvido logo.

Olá @clairlupatini , tudo bem?

Sim, é para ser gerada normalmente, qualquer problema entre em contato através desse e-mail, por favor. :smiley:

Olá @Sgmbrasil e @Alessandra2 , tudo bem com vocês?

Acabei de verificar a loja de vocês e o pagamento já foi regularizado.

Peço desculpas pelo transtorno.

Bom dia, até o presente momento não recebi a NF de serviço referente ao pagamento de março, poderia me encaminhar por favor.

Outlook-1495024991.png

Olá @clairlupatini , tudo bem?

Peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, neste canal a equipe responsável atuará na verificação e te ajudará no que for necessário.

Estou com esse problema , caso isso ocorra de novo e for prejudicado judicialize isso