Prezados, efetuamos o pagamento do boleto na data correta que consta no vencimento dia 13/02/2021, porém vocês suspenderam a loja, pois dia 13/02 foi sábado, DIA 14 domingo, e dias 15 e 16 bancos não trabalharam, portanto o pagamento apareceu dia 17/02 pra vocês (deveriam saber disto não, e evitar maiores transtornos, pois minha loja entrou em plano grátis e preciso urgente que retorne pro Plano Pro de 199,00 que sempre pagamos !), boleto pago LI|850x544 ANEXO COMPROVANTE DE PAGAMENTO
Estamos com o mesmo problema do colega acima. Precisamos urgentemente da reativação da loja.
Loja: www.shopmusiconline.com.br
Olá! @GALLO e @EduardoCosta
Informo que regularizei a situação financeira da loja de vocês.
Bom Dia. Aconteceu novamente loja voltou pro Plano Grátis, não entendo o porque isto acontece, e detalhe, não recebi o boleto de pagamento, que em meu caso vence todo dia 11, e desde ontem a loja está no plano grátis ! Favor verificar urgente isto! Recorrente este problema e ninguém resolve um problema tão simples. Obrigado. Minha loja: www.adesivomax.com.br
Oi @GALLO , tudo bem?
Informo que gerei a mensalidade pra você , e já estou em contato com a equipe técnica para averiguar o que está ocorrendo em sua loja.
Peço desculpas desde já devido a esse transtorno.
Obrigado, já pagamos o boleto que você gerou.
Bom dia!!! Vou pegar carona de novo no chamado do amigo @GALLO, aconteceu a mesma coisa com a nossa loja: www.shopmusiconline.com.br
Solicito uma atenção rápida no sentido de resolvermos isso, inclusive de forma definitiva, pois quando acontece, perdemos o contato com o suporte, ficamos com apenas 75 produtos para vender.
Fico no aguardo.
Eduardo
Bom dia!!! Vou pegar carona de novo no chamado do amigo @GALLO, aconteceu a mesma coisa com a nossa loja: www.shopmusiconline.com.br
Solicito uma atenção rápida no sentido de resolvermos isso.
Fico no aguardo.
Eduardo
Bom dia !!! Estou com o mesmo problema dos amigos acima, efetuei o pagamento do boleto no dia 06/03 e meu plano foi suspenso hoje. Minha loja www.zoehealth.com.br.
Solicito a regularização o mais rápido possível.
No aguardo,
Consoelo
Me desculpe o nome correto é www.zonaehealth.com.br
Olá, bom dia.
Efetuamos o pagamento do boleto, e hoje recebemos e-mail informando que a loja foi suspensa, e retornou para o plano grátis. Tenho o comprovante do pagamento e peço que regularizem a situação.
No aguardo.
Estou na mesma. Temos o plano PRO3. Pagamento foi efetuado dia 08/03. Hoje recebi a informação que não efetuamos o pagamento e a loja foi para o plano gratuito. O qual sequer nos dá a chance de conversar com o suporte. Isso é absurdo. Podemos perder venda com isso. Pagamos certinho e ainda temos que passar por essa situação. Minha loja é https://loja.pastilhart.com.br/
Favor verificar com urgencia.
Olá @EduardoCosta , bom dia!
Peço desculpas por esse transtorno.
Informo que gerei o novo plano, e que a nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.
Olá @Consoelo , bom dia!
Informo que regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!
Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.
Olá @ATM_Loja , bom dia!
Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.
Olá @MiBedene , bom dia!
Olá @clara, bom dia!!! Agradeço a atenção!!! Se for possível, gostaria que fossemos na raiz do problema para não acontecer novamente no próximo mês. Caso seja necessário alguma ação da nossa parte, estou a disposição. Atenciosamente, Eduardo Costa.
Clara, também estou com esse problema. Me ajuda por favor?
@clara Me ajuda por favor?
Olá, boa tarde, estou com o mesmo problema também. Porem boleto pago na data correta.