Suspenderam meu plano indevidamente

Boa Tarde,

Vocês suspenderam meu plano indevidamente, com isso o chat fica inativo e não há com quem conversar sobre o assunto, eu tenho o comprovante e não tenho para quem enviar.

Att
Andrea

Boa tarde!

Tente contato através do e-mail: mensalidades@lojaintegrada.com.br

Olá Rogério, agradeço mas já enviei e ainda não obtive resposta.
Abs

Entendi. Talvez a @clara possa te ajudar.
Vamos aguardar uma posição dela aqui. :slightly_smiling_face:

Sim, ou que respondam meu e-mail.
:wink: :wink: :wink:

Olá @AColeto , tudo bem?

Solicitei internamente uma prioridade no seu chamado! Peço desculpas por qualquer transtorno gerado.

@clara gentileza olhar a minha solicitação: Boleto do plano pago e Loja rebbaixada para o plano grátis

Clara,

Boa Tarde!

Vamos lá, eu nunca tive problemas com pagamentos à loja integrada, no entanto, durante este ano sendo cliente de vocês, tive diversos problemas que nunca havia tido em outras plataformas, o boleto venceu no dia 16/03 e por um descuido meu não paguei, no entanto, paguei dia 17/03 às 08:00hrs da manhã.

Vocês nem se dão o trabalho de contatar o cliente e já suspendem o serviço, não há um número de telefone para que possamos ligar e esclarecer, vocês cortam o chat e só tem a comunidade como canal.A minha loja é nova e eu já ainda tenho poucas vendas, isso prejudica uma imagem que estou tentando construir, aliás, são 13hrs do dia 23/03 3 3u continuo impossibilitada de vender.

Tendo em vista o número de reclamações, vocês não são nem um pouco parceiros dos lojistas.

Eu espero que você passe isso para os responsáveis pela plataforma e aguardo posição.

Andrea.

1 curtida

Aqui foi o mesmo. Paguei o boleto do plano da loja dia 18/03/2021.
No dia 19/03/2021 ainda não havia compensado. Fato que achei estranho, pois normalmente compensa no dia seguinte ao pagamento.
No mesmo dia (19/03) ao verificar que não havia compensado, fiz contato com o suporte da LI.
Fui atendido pela Ingrid, avisando do pagamento do boleto e solicitando baixa. A Ingrid, me informou que não precisa se preocupar, pois estava dentro do prazo de compensação.
No domingo 21/03/2021, verifiquei que nada havia mudado.
Me antecipei e mandei mensagem novamente ao suporte e enviei o comprovante de pagamento. Pois, estava preocupado de alterarem meu plano e prejudicarem as vendas.
Ontem segunda-feira 22/03/2021 segundo a Ingrid, era o prazo final para compensação do boleto. Mesmo com o envio do comprovante ela me pediu para aguardar.
E hoje 23/03/2021 o meu plano do Pro 2 foi rebaixado para o plano grátis com o boleto pago.

Detalhe importante: Certa vez entrei em contato com o suporte informei o pagamento e deram baixa na hora. Dessa vez não quiseram fazer.

Acredito que este tipo de coisa acontece para forçar o lojista a mudar a forma de pagamento de boleto para cartão.

@clara gentileza olhar a minha solicitação: Boleto do plano pago e Loja rebbaixada para o plano grátis

Bom Dia, segue anexo comprovante de pagamento loja rebaixada para plano grátis com boleto pago

Loja Integrada Vtex Bella Photo Equipamentos Fotograficos 18-03-2021.

(mailto:daniel@bellaphoto.com.br)

Muito obrigado, Daniel.

Mais, caso. Ao que parece é uma falha geral na plataforma. Os pagamentos por boleto não estão sendo reconhecidos.
Resta saber se não é uma falha intencional da LI para força os lojistas a mudarem a forma de pagamento para cartão.

E mais uma vez @clara

Olá lojistas, boa tarde!

Nosso objetivo é, e sempre será, te ajudar a ter sucesso. Infelizmente tivemos uma falha temporária com o intermediador que processa os pagamentos dos boletos da Loja Integrada, parceiro terceirizado nosso. Sua loja já foi reativada e, caso tenha alguma dúvida ou problema relacionado com sua mensalidade no futuro, envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br . Neste canal a equipe responsável atuará na verificação, e te ajudará no que for necessário.

Suspenderam o meu plano e eu tenho aqui TODOS os comprovantes de pagamento, Entrei em contato pelo e-mail camiloramosmoreno12@hotmail.com e não obtive resposta. O e-mail da minha loja é gocamoreno@hotmail.com

Por favor, me respondam e resolvam o mais rápido possível,

Olá Camilo, tudo bem?

Consegui encontrar seu e-mail e informo que já se encontra com a equipe responsável, nosso atendimento inicia a partir das 9h e a equipe irá responder todos os e-mails!

Peço desculpas por qualquer transtorno.