Fiz o pagamento do boleto da mensalidade do meu plano no
dia 7/3 e nao foi detectado, minha conta foi suspensa, preciso que resolvam isso
o mais rapido possivel
segue o comprovante de pagamento.
TambĂ©m estou com o mesmo problema. Pagamento feito e loja desativada. Preciso de um retorno o mais rápido possĂvel!
Mesmo problema. Incrivel nĂŁo conseguir falar com a plataforma. Pedimos providencia asap.
Gente isso Ă© um absurdo!!!
Não tem telefone, ninguém responde e-mail e ninguém responde esse chat…
NĂŁo estou conseguindo nem tirar as notas dos meus pedidos que foram aprovados, porque a Loja Integrada esta integrada com meu erp e esta bloqueado!!!
RESPONDAMMMM
RESOLVAMMMMMM
Olá lojistas, bom dia!
Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno, estarei verificando cada loja e respondendo um a um neste tópico, peço somente que aguardem um momento.
Olá @MundodoFutsal , bom dia!
Identifiquei o seu pagamento e já foi regularizado a situação financeira da sua loja.
Peço desculpas por qualquer transtorno, estou à disposição
Olá @David_Rodrigues , bom dia!
Realizei a regularização da sua loja, peço desculpas por qualquer transtorno!
Perfeito, tudo certo. Obrigado
Olá @Joe1 , tudo bem?
NĂŁo consegui encontrar o nome da sua loja no seu perfil, qual Ă© o domĂnio?
Fico no aguardo para te ajudar.
www.euforiafit.com.br
obrigado pela resolução
@Joe1 , bom dia!
Acabei de regularizar a sua loja também.
Peço desculpas por qualquer transtorno, e estou à disposição.
Ok … agradecemos!!
Bom dia,
TB tive meu plano cancelado!
Como resolvo?
Bom dia ! Tbm efetuei o pagamento e tive meu plano cancelado.
www.vellasmalhas.com.br
Aguardo retorno com urgĂŞncia
O meu também foi cancelado!!! Paguei em dia!!! www.lojariquezasdaterra.com.br
Olá @Igor061 , @vellasmalhas e @RiquezasdaTerra , bom dia!
Informo que regularizei a situação financeira das suas lojas, ok?!
Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.
mesma situação aguardo solução urgente.
www.jbembalagens.com.br
**Bom dia
Compartilho do mesmo problema
Pagamento efetuado antes do vencimento.
Colocaram o plano grátis , disponibilizando 75 produtos de uma grade 1500 . Como vĂŁo ressarcir o prejuĂzo ?
Att
**