Pagamento nao detectado

Fiz o pagamento do boleto da mensalidade do meu plano no
dia 7/3 e nao foi detectado, minha conta foi suspensa, preciso que resolvam isso
o mais rapido possivel2
segue o comprovante de pagamento.

Também estou com o mesmo problema. Pagamento feito e loja desativada. Preciso de um retorno o mais rápido possível!

Mesmo problema. Incrivel nĂŁo conseguir falar com a plataforma. Pedimos providencia asap.2021-03-11_085009

Gente isso Ă© um absurdo!!!
Não tem telefone, ninguém responde e-mail e ninguém responde esse chat…
NĂŁo estou conseguindo nem tirar as notas dos meus pedidos que foram aprovados, porque a Loja Integrada esta integrada com meu erp e esta bloqueado!!!

RESPONDAMMMM
RESOLVAMMMMMM

2 curtidas

Olá lojistas, bom dia!

Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno, estarei verificando cada loja e respondendo um a um neste tópico, peço somente que aguardem um momento. :slight_smile:

1 curtida

Olá @MundodoFutsal , bom dia!

Identifiquei o seu pagamento e já foi regularizado a situação financeira da sua loja.

Peço desculpas por qualquer transtorno, estou à disposição :slight_smile:

1 curtida

Olá @David_Rodrigues , bom dia!

Realizei a regularização da sua loja, peço desculpas por qualquer transtorno!

1 curtida

Perfeito, tudo certo. Obrigado

Olá @Joe1 , tudo bem?

NĂŁo consegui encontrar o nome da sua loja no seu perfil, qual Ă© o domĂ­nio?

Fico no aguardo para te ajudar.

1 curtida

www.euforiafit.com.br

obrigado pela resolução

@Joe1 , bom dia!

Acabei de regularizar a sua loja também.

Peço desculpas por qualquer transtorno, e estou à disposição. :slight_smile:

1 curtida

Ok … agradecemos!! :slight_smile:

1 curtida

Bom dia,

TB tive meu plano cancelado!

Como resolvo?

Bom dia ! Tbm efetuei o pagamento e tive meu plano cancelado.

www.vellasmalhas.com.br

Aguardo retorno com urgĂŞncia

1 curtida

O meu também foi cancelado!!! Paguei em dia!!! www.lojariquezasdaterra.com.br

Olá @Igor061 , @vellasmalhas e @RiquezasdaTerra , bom dia!

Informo que regularizei a situação financeira das suas lojas, ok?!

Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.

mesma situação aguardo solução urgente.

image

www.jbembalagens.com.br

**Bom dia
Compartilho do mesmo problema
Pagamento efetuado antes do vencimento.
Colocaram o plano grátis , disponibilizando 75 produtos de uma grade 1500 . Como vão ressarcir o prejuízo ?
Att
**

mesmo problema !!!
nĂŁo resolvem antes pq ??? tem que esperar o lojista vir aqui reclamar !!!