Atenção: sobre as mensalidades

Olá, pessoal!

Criamos um canal direto para comunicação entre lojistas e o departamento financeiro da Loja Integrada. Caso tenham alguma dúvida ou problema relacionado com sua mensalidade, envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br

Neste canal a equipe responsável atuará na verificação, e te ajudará no que for necessário.

Sigo à disposição. :slight_smile:

5 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito bom deve facilitar as coisas.

1 curtida

Já é um grande avanço… Ter um canal para auxiliar. Mas eu não consigo acreditar que criar esse canal de atendimento e designar uma equipe para tal seja mais fácil que solucionar a falha na identificação dos pagamentos, que já vem de algum tempo, não é algo recente.

3 curtidas

Não responderam no e-mail

Já enviei o email mas ainda não obtive resposta. Site na loja integrada não gera o boleto de upgrade de plano Gratis para PRO 1. Pagina avisa que a atualização ocorrerá em 15 min. mas nunca atualiza.

Olá @paloma1 , tudo bem?

Pode me informar o seu e-mail, por favor? Estarei verificando internamente. :slight_smile:

Olá @studioharpya , tudo bem?

O sistema não gera o boleto caso tenha algum dado de pagamento cadastrado incorretamente. Você pode, por favor, conferir se todas as informações estão corretas? É só clicar aqui e verificar e corrigir suas informações.

Me informe também o seu e-mail, por favor. :slight_smile:

Bom Dia, segue anexo comprovante de pagamento

Sistema não reconheceu pagamento, baixou para plano grátis

Login: www.bellaphoto.com.br]

Muito obrigado, Daniel.

Bom Dia, segue anexo comprovante de pagamento

Loja Integrada Vtex Bella Photo Equipamentos Fotograficos 18-03-2021.

daniel@bellaphoto.com.br)

Muito obrigado, Daniel.

Olá @danielbellaphtoo , boa tarde!

Peço desculpas por esse transtorno, vamos te responder diretamente no chamado aberto conosco, ok?!

Estou à disposição!

Boa tarde o vencimento da nossa loja integrada é dia 03/07. Como essa data caiu sábado, o boleto foi pago na segunda dia 05/07. hoje fomos acessar o nosso espaço e esta como limite de produtos somente 75 produto e como cancelado o boleto.

Esperamos que seja resolvida esta situação o quanto antes, pois precisamos alimentar o site e também esta situação pode prejudicar no atendimento aos nossos clientes. Cremos que, uma vez que nosso boleto está pago em data certa sem qqr atraso, ainda hoje estará resolvido tudo.
Mandamos um email para mensalidades@lojaintegrada.com , com comprovante de pagamento em anexo

.

Boa noite.
Recebi um e-mail dizendo que não paguei a mensalidade da minha loja Dermodee Cosméticos. Aliás, dizia que o plano estava suspenso por falta de pagamento. No entanto, eu efetuei o pagamento no dia 05 de Julho. Estou enviando o comprovante em anexo.
Aguardo retorno.
Att.,
Luciary

pessoal, impressionante! è a terceira vez que vocês bloqueiam a nossa loja com o pagamento feito! Isto porque, fizemos o pagamento antes do vencimento, e quando observei que não estava sendo reconhecido, abri um chat!! Tá demais!

Bom dia amigos!

Meu nome é Rodrigo de Sá

Eu efetuei o pagamento do plano de vocês mas recebi um e-mail como não reconhecido.
**SEGUE COMPROVANTE **

poderiam conserta isso por favor?

Obrigado!

Lojistas,

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

1 curtida

Tem acontecido conosco, de maneira recorrente!

Plano suspenso novamente