Pagamento efetuado - loja bloqueada

Olá @rcgb61 , tudo bem?

Nosso objetivo é, e sempre será, te ajudar a ter sucesso. Infelizmente tivemos uma falha temporária com o intermediador que processa os pagamentos dos boletos da Loja Integrada, parceiro terceirizado nosso.

Você chegou a enviar uma mensagem para mensalidades@lojaintegrada.com.br ? Através desse canal a equipe responsável irá te ajudar!

Bom-dia Clara ! E-mail enviado. Segunda vez consecutiva que esta problema - alteração do plano pago para loja Grátis - sendo que estamos em dia. Favor verificar. Grato.

Oi Flavio, bom dia!

Sua questão foi resolvida? Caso não, me informe o seu e-mail, por gentileza.

Em seguida, verificarei com a equipe responsável sobre o seu chamado aberto.

bom dia eu fiz o pagamento do boleto antes da data de vencimento y meu plano foi suspendido entrei en contato com o email que vcs deixaram enviei comprovante de pagamento mais não respondem , porque o suporte da loja foi suspendido também agradeço qualquer reposta

Enry, como vai?

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

Bom Dia ,
Titulo pago e o site da Loja integrada foi alterada para o gratuito.
Peço providencias urgentes

Olá @Isocom_Isolamentos

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink: