Pagamento realizado, mas loja está suspensa

Gente, pelo amor de Deus, já mandei três emails pra vocês pedindo para ativarem minha loja. O pagamento foi realizado dentro do prazo. Já mandei o comprovante de pagamento no email, mas ninguém responde.

@Jaqueline_Mansano, por favor, verifique pra mim.

1 curtida

@Ampligen, bom dia!

Estou verificando com o financeiro, em breve te posiciono!

1 curtida

@Jaqueline_Mansano, acabei de atualizou e ativou. Obrigada!

2 curtidas

@Jaqueline_Mansano aqui também está assim. Pagamento do boleto feito dia 15/07 e até agora não compensou. Falei com a Jessica pelo chat do suporte e me transferiu para o setor financeiro e até agora não fui atendido. Da última vez que isso aconteceu precisei fazer um carnaval aqui na comunidade para vocês me atenderem. Você pode me ajudar por favor?
Não estou nem um pouco afim que a minha loja seja bloqueada com o plano pago.

1 curtida

@Pedro boa tarde!

Não foi comigo que você falou no chat, mas irei direcionar essa ocorrência para o departamento responsável :raised_hands:

Você encaminhou o e-mail com o comprovante de pagamento e dados da sua loja para mensalidades@lojaintegrada.com.br?

Sim, já foi enviado e-mail para o endereço informado para dar baixa na fatura.
Isso tinha parado de acontecer e agora começou novamente.
Da última vez que paguei o plano e não foi compensado tive o plano suspenso, foi difícil conseguir atendimento aqui na comunidade.
Tive que sair marcado o pessoal da equipe LI na mensagem para ser atendido.
Espero não passar por isso novamente.

@Pedro me informe o link da sua loja por favor.

@Jaqueline_Mansano agora na minha loja não aparece nenhuma opção de formas de pagamento para o cliente

@Ampligen estou verificando para você!

@Jaqueline_Mansano, conseguiu verificar? Estamos tendo bastante reclamação dos clientes.

@Ampligen Eu passei para o setor responsável, me informaram que já estão atuando para normalizar essa situação.

@Jaqueline_Mansano o link é www.swanyslingerie.com.br

@Pedro verifiquei no sistema e já consta a baixa do seu boleto, por gentileza, poderia conferir em seu painel se já aparece a informação “Paga” na mensalidade de julho?

Sim, conferi e já consta como pago. Obrigado.

1 curtida

@Jaqueline_Mansano , alguma previsão? Estamos tendo muita reclamação, pois os clientes não conseguem finalizar as compras.

@Ampligen bom dia!

Os ajustes foram realizados, e já está aparecendo novamente os meios de pagamento na sua loja.

Sinto muito por esse ocorrido, encaminhei um feedback a respeito dessa situação para o nosso setor técnico acompanhar e evitar que aconteça novamente.

Forte abraço!

Isso é contumaz da LI, eles vão fazendo você ter vários prejuizos, não pedem sequer desculpas até você cadastrar um cartão de crédito, é isso que eles querem. Enfim, por ter vários prejuízos e outras sacanagens desse tipo que estou saindo da Loja Integrada, eles não tem o mínimo respeito com seus clientes. Mesmo que realmente o boleto não tivesse sido pago, quando você tem um relacionamento de longo prazo, seria de bom senso pelo menos manter o site no ar e entrar em contato para a regularização.

@Renaud boa noite!

Realmente sinto muito por essa visão que ficou para você da Loja Integrada, se eu puder te ajudar com alguma dificuldade, estou á disposição!

Gostaria muito de entender como podemos melhorar nossos serviços, vou te chamar no chat do seu painel, ficarei muito grata se me responder, assim poderei direcionar o seu feedback para os responsáveis!

Forte abraço! :raised_hands:

1 curtida

Bom dia Jaqueline, desculpe a demora.

Um dos principais motivos, entre outros, é o descaso da LI com relação aos clientes. Eu já havia dado relatos várias vezes mas nem resposta recebia. Na ânsia de querer automatizar tudo, entenda bem não sou contra automatização mas tudo tem limite, a LI acabou pecando em pontos que causam prejuízo ao cliente. Por exemplo, uma vez o meu plano precisava ser mudado para um patamar superior (era o ultimo disponível), eu entrei no sistema e fiz a alteração que gerou um boleto já no valor novo só que com um prazo diferente, só que o sistema ao não localizar o pagamento do boleto antigo com valor inferior, acabou tirando minha loja do ar em um dos dias mais importantes para minha loja no ano que é nos dias anteriores d Páscoa (vendemos produtos de Pascoa e Natal). Em qualquer empresa normal, onde nem tudo é automatizado, com um cliente de anos seria normal um agente entrar em contato, perguntar o que houve, porque o boleto não foi pago (nesse caso não foi por erro da própria empresa) e até mesmo dar uns dias para pagar antes de sumariamente tirar a loja do ar. Imagine se você tem uma loja física e por algum motivo você não paga o aluguel que vence na sexta-feira, daí o dono chega lá no sábado com uns capangas e manda construir um muro na porta da loja para que você não fature naquele final de semana e nem pergunta por qual motivo o aluguel não foi pago, lembrando que você aluga aquele imóvel há anos e sempre pagou em dia, no final o proprietário descobre que você não pagou o aluguel porque o boleto foi emitido com data errada, você continuaria no imóvel? Enfim, eu tive esse dia um prejuízo imensurável em vendas diretas, minhas campanhas de ads (Google e Facebook) foram todas impactadas, fui obrigado a cadastrar meu cartão de crédito pessoal para pagar as parcelas da LI pois eu não tinha cartão corporativo e jamais recebi um sequer pedido de desculpas da Loja Integrada. Tá bom esse motivo para você? Continuem tratando seus clientes assim, mas eu estou fora.

Grato

Jaqueline
Minha mensalidade vence dia 05, paguei o boleto dia 04.
Avisei vocês no dia 05 que não havia feito a confirmação.
Conversei com o Paulo do financeiro, ele disse que ajudaria. Nada foi feito e hoje minha loja foi para o gratuito.

Já enviei e-mail para o mensalidades@lojaintegrada.com.br

Mas peço agilidade, pois estou avisando vocês desde o dia 05 que paguei o boleto e nada foi feito!

Enviei o comprovante inclusive para o Paulo agora!
Obrigada