Pagamento boleto Loja Integrada

Favor ativar meu plano com URGÊNCIA. Voces suspenderam meu plano PRO 2.
Efetuei o pagamento dia 20/11 e até hoje o meu plano está suspenso. Já envei o comprovante via mensagem INBOX pelo facebook, mas infelizmente ninguém resolve nada.
É um absurdo a LOJA INTEGRADA não ter um e-mail para o setor financeiro para resolver este tipo de problema.
Voces divulgam no BLOG que suspendem somente após 7 dias de atraso. Voces suspenderam a minha com 4 dias de atraso. No BLOG da Loja Integrada está escrito o seguinte:

Esqueci de pagar a fatura, o que acontece com a minha loja?

“Após 7 dias do não pagamento da fatura, sua loja irá automaticamente para o Plano Grátis. Perdendo assim todos os direitos existentes nos planos PRO.”
Atrasei 4 dias o pagamento e voces suspenderam. E mesmo após o pagamento, não ativaram o plano. Faz 11 dias que efetuei o pagamento, o mesmo já foi compensado e voces ainda não regularizaram a minha loja.
Fiquei sem poder trabalhar em minha loja na semana da BLACKFRIDAY.
UM ABSURDO UMA PLATAFORMA NÃO TER UM SUPORTE PARA ATENDER SEUS CLIENTES.
A XTECH atendia e resolvia IMEDIATAMENTE. Tinham um e-mail da parte financeira , e tudo era rapidamente resolvido. Lamentável!
FAVOR ATIVAR MEU PLANO PRO2, COM URGÊNCIA, por gentileza!

Olá Nadia, tudo bem?

Seu ciclo iniciou no dia 18/11 e é a partir dessa data que conta os 7 dias para a loja ir para o plano grátis, o atraso do pagamento ocorreu e com isso a loja foi migrada automaticamente para o plano.

Regularizei a situação financeira da sua loja.

Quando a loja está no plano grátis, é necessário reportar neste canal as dúvidas/problemas, ok?!

Mesmo que o plano (boleto) tenha vencido no dia 18, eu paguei dia 20 e a compensação se realizou dia 22. Não deu 7 dias de atraso para voces suspenderem o meu plano. No Blog da Loja Integrada está bem claro a orientação de voces: suspendem após 7 dias de atraso. Eu atrasei apenas 4 dias. Logo, voces não poderiam desativar a loja, principalmente na semana da Black Fridey. Voces me prejudicaram.
Além do mais, a ativação tem que ser automática após o pagamento compensar na conta da Loja Integrada.
Voces erraram. Deveriam corrigir este problema interno com urgência. Deveriam criar um e-mail da parte financeira para os clientes.

Em nosso sistema o pagamento constou no dia 25, um dia após o plano ter sido migrado para o grátis.

Dia 22 foi domingo, o pagamento não é compensando nesse dia.

Boa tarde. Paguei o boleto do meu plano mas mesmo assim foi cancelado. Dados abaixo.

Loja: www.expertesportes.com.brcomprovante de pagamento

Fatura número #2837169

Oi @Leandro_Matos , tudo bem?

Regularizei a situação financeira da sua loja!

Peço desculpas por esse transtorno, estou à disposição.