Não usem o tema da GROOMB - Mau Atendimento - Código para Remover Logo Agência GROOMB

Para quem quiser remover a logo da @Groomb deles esse é o código pessoal!

#rodape .rodape-inferior .creditos.agencia {
display: none! important;
}

Não tem motivos deixar a logo deles em nossa loja fazendo propaganda se não podemos tirar uma dúvida devido a um problema no proprio produto deles, falta de bom senso para ouvir o cliente e a velhga mensagem “O suporte é só por um ano, quer mais um ano compre outro tema”

image

3 curtidas

Olá @clara esse tratamento que a @Groomb dá aos seus clientes do tema é lamentável, mesmo quando ainda tem suporte.
E de fato eles não dão mais suporte em nada do tema… e não existe a possibilidade nem de pagar pelo suporte, outra coisa que é ridículo da parte deles.
O tema é bom, mas o suporte e pós venda é o PIOR que eu já vi na minha vida em qualquer área de atuação.
Peço a você que reporte ao setor responsável por tratar desses assuntos com os parceiros.
É inadmissível um tratamento como o dado por eles.
É um desabafo de alguém que está aqui na comunidade diariamente vendo repetidamente casos assim.
Um abraço.

5 curtidas

Isso mesmo @Mauricio_Pereira desse jeito, acho que de tudo que conheço e já trabalhei no dia a dia mesmo esse é o pior suporte. Peço também @clara para verfificar uma forma de fazer uma auditoria, reavaliar o produto deles dentro do Integrando.Se pois eles quase que obrigam a gente a avaliar com 5 estrelas para liberar recursos do tema, sendo que a gente que avaliou com 5 para ganhar os recursos e eles não estão disponíveis

Por isso sempre indico a @consultornet isso é exemplo de empresa que pensa no cliente, além dos profissionais, como @Leonardo_Vicentini_F e o @Mauricio_Pereira

4 curtidas

Também tenho a mesma percepção de vocês.
Já reportado para a LI e @clara algumas vezes.
Eu não avaliei com 5 estrelas.
Avaliei de forma honesta, indicando oportunidade de melhorias no atendimento e suporte.
A Agência não vê dessa forma, como oportunidade de melhorar e nos “pune” retirando acesso a algumas funcionalidades. Acredito que a avaliação é uma das melhores ferramentas para prestadores de serviços estar sempre evoluindo.
Por essa postura, infelizmente chego a ter receio de publicar aqui essas críticas e ter alguma consequência negativa em nosso tema.

2 curtidas

O código é o mesmo para remover a logo da plugoo?

1 curtida

Olá Lojistas, boa tarde.

Me coloco no lugar de vocês e compreendo toda a insatisfação, quero muito ajudar a melhorar essa experiência e agradeço por reportarem todos esses detalhes. Já estou em contato com o time de parcerias para entender com mais detalhes sobre essa questão dessas funcionalidades não liberadas.

@Mauricio_Pereira no seu caso, o seu tema é da Groomb e também possui funcionalidades não liberadas?

2 curtidas

Te agradeço @clara
Fico no aguardo sobre o caso.

Acredito que no seu caso seria algo como abaixo. Mas faz os testes ou pede a validação de um programador.

#rodape .assinatura-rodape .design-fox {
display: none! important;
}
2 curtidas

No meu deu certo o @Mauricio_Pereira me ajudou.

Muito obrigado! Precisando estamos aí para ajudar outros lojistas :handshake:t5:

1 curtida

Oi @clara , até acontece no meu tema, mas nesse caso aqui não falo por mim amiga, eu mesmo programo aqui e consigo fazer acontecer na minha loja. Meu registro aqui é intercedendo pelos demais lojistas que passam por essa dificuldade constante com eles.
Abraço.

3 curtidas

Isso mesmo o caso do @logatoevida , é resolvido dessa forma.

2 curtidas

Olá, pessoal, bom dia.

Obrigada por aguardarem meu retorno! O time responsável está atuando para que as funcionalidades nos temas sejam liberadas nas lojas de vocês. Pedimos desculpas por isso!

Além disso, todo feedback aqui comentado foi mapeado e compartilhado com o Time de Parcerias, para que seja analisado e tomado as medidas necessárias em prol da melhoria da experiência com os nossos parceiros, para que seja sempre positiva.

3 curtidas

Bom dia Clara!

Ótimo! Muito obrigado por entender nossa situação e se colocar a disposição para resolver.
Sei que muitos lojistas não acompanham a Comunidade, mas tem os mesmos problemas, se todos que comentarem aqui vai ajudar muito, para a experiência nossa como cliente seja cada vez melhor com a Loja Integrada e todo ecossistema que envolve, se todos envolvidos trabalharem com foco no cliente, todos crescem.

Fico à disposição de vocês para qualquer coisa!

Mais uma vez muito obrigado!

3 curtidas

Nossa muito obrigado pelo código, esses dias fui tirar uma dúvida com o suporte da @Groomb e a resposta foi justamente essa: seu tema tem mais de um ano e não tem mais suporte, e me sugeriu comprar outro tema.
Quem que vai comprar um tema todo ano e perder as customizações do site? Eu hem!

Se não tem suporte acho justo remover a logo deles. Obrigado!

2 curtidas

O Reclame Aqui também está cheio de reclamações dessa agência. A maioria sem resposta: Todas as reclamações - Groomb - Reclame Aqui
No início de 2023 a agência Groomb censurou um tópico aqui na comunidade no qual eu fiz algumas críticas a plataforma. Depois de um certo burburinho o tópico foi reativado. Agência Groomb censurando tópicos - #13 de Pedro
O mais interessante é esse tipo de agência ainda ser mantido como parceiro da LI.

4 curtidas

São mal educados, não sei como a @lojaintegrada mantém um parceiro desse no time deles, eu teria vergonha

4 curtidas

Comigo tambem aconteceu a mesma coisa. Nenhuma duvida eles tiram depois que vence 1 ano da contratacao do tema e nem que pague eles nao ajudam. Eu ja removi a muito tempo a indicacao deles em meu site. Nao dou credibilidade a eles

Eu usei esse na epoca

/HOME - CREDITOS/
.logos-creditos {
display: none;
}

2 curtidas

o tema deles esta com um bug em minhas 2 lojas, quando vc inclui um produto no carrinho as categorias abaixo do carrinho nao funciona, pq algum bug sobrepoe o carrinho sobre a categoria, entrei em contato com eles e eles simplesmente cagaram!!! acho justo remover a logo deles, empresa lixo no quesito suporte aos temas, nao sei pq a LI ainda tem essa empresa como parceira

2 curtidas

Esse também é um dos problemas que tenho no meu tema

Vamos esperar um retornor da Loja Integrada a @clara está resolvendo para nós.

Cada dia aparece mais lojistas com mais problemas com a @Groomb vamos esperar pelo menos um posicionamento deles, se vão querer ouvir nós lojista para resolver o problema do produto deles.

Pessoal, não sei se ajuda ou se já tentaram isso também, mas um bug que identifiquei recentemente foi corrigido por eles após eu demonstrar o bug no próprio tema Demonstração deles e acionar o suporte LI via chat que fez uma intermediação, cobrando essa correção.
Com isso foi feita ajuste depois de alguns dias. Como eles não respondem, talvez seja melhor tentar essa intermediação através do suporte LI.

2 curtidas