Possuo um tema da empresa Groomb, porém há algumas coisas que gostaria de modificar dentro do tema e solicitando a empresa Groomb, foi dito que essas alterações poderia ser feito somente por códigos, cujo eles não fornecem para personalização. Como não tenho conhecimento, estou aqui solicitando a ajuda de alguém que entenda sobre.
As alterações seriam as seguintes;
Aumentar o tamanho referente a altura do Full Banner na versão mob.
Aumentar o tamanho da imagem dos produtos da vitrine, nome dos produtos e preço na versão mob (no caso eu iria alterar dentro da plataforma e colocaria apenas 1 produto no carrossel da vitrine para passar para o lado).
Colocar todas as bandeiras aceitáveis no rodapé do site (ao associar a PagSeguro na Loja Integrada como forma de pagamento, o tema que possuo da Groomb não puxou todas as bandeiras que eu aceito para o rodapé do site).
Por último, alterar o ícone do carrinho de mercado do tema para uma sacola.
Boa tarde.
Solicitei no e-mail algumas alterações. O Suporte que eu lhe pedi você me respondeu.
Enviei um arquivo do word com as alterações. Inclusive o tema que comprei está cheio de problemas na versão mobile relacionado a responsividade.
Enfim, não pedi nada de graça. Solicitei um orçamento!
Segue um print abaixo da sua resposta.
Quais seriam os bugs na responsividade? Pode passar pra gente? O template Revolution Store já está 100% validado, acho dificil possuir bugs, mas caso realmente possua, iremos resolver.
Em nenhum momento nos foi falado sobre bugs, até pq, corrigimos todos os possíveis bugs que o tema possa ter na hora. Somos a única agência que presta atendimento imediato tanto por whatsapp quanto por e-mail, é só nos chamar por lá e informar dos possíveis problemas que possa estar tendo no template, isso nunca foi feito.
E como dito por você mesmo, o suporte ao tema foi realizado normalmente.