Possuo um tema da empresa Groomb, porém há algumas coisas que gostaria de modificar dentro do tema e solicitando a empresa Groomb, foi dito que essas alterações poderia ser feito somente por códigos, cujo eles não fornecem para personalização. Como não tenho conhecimento, estou aqui solicitando a ajuda de alguém que entenda sobre.
As alterações seriam as seguintes;
Aumentar o tamanho referente a altura do Full Banner na versão mob.
Aumentar o tamanho da imagem dos produtos da vitrine, nome dos produtos e preço na versão mob (no caso eu iria alterar dentro da plataforma e colocaria apenas 1 produto no carrossel da vitrine para passar para o lado).
Colocar todas as bandeiras aceitáveis no rodapé do site (ao associar a PagSeguro na Loja Integrada como forma de pagamento, o tema que possuo da Groomb não puxou todas as bandeiras que eu aceito para o rodapé do site).
Por último, alterar o ícone do carrinho de mercado do tema para uma sacola.
Boa tarde.
Solicitei no e-mail algumas alterações. O Suporte que eu lhe pedi você me respondeu.
Enviei um arquivo do word com as alterações. Inclusive o tema que comprei está cheio de problemas na versão mobile relacionado a responsividade.
Enfim, não pedi nada de graça. Solicitei um orçamento!
Segue um print abaixo da sua resposta.
Quais seriam os bugs na responsividade? Pode passar pra gente? O template Revolution Store já está 100% validado, acho dificil possuir bugs, mas caso realmente possua, iremos resolver.
Em nenhum momento nos foi falado sobre bugs, até pq, corrigimos todos os possíveis bugs que o tema possa ter na hora. Somos a única agência que presta atendimento imediato tanto por whatsapp quanto por e-mail, é só nos chamar por lá e informar dos possíveis problemas que possa estar tendo no template, isso nunca foi feito.
E como dito por você mesmo, o suporte ao tema foi realizado normalmente.
Quanto aos serviços, como dito no e-mail, nós não realizamos, seja pq não são possíveis na plataforma, seja pq não possuímos a realização no nosso portfólio.
Como dito no próprio email, caso queira realizar personalizações no tema, a mesma pode ser feita por qualquer profissional.
Bugs no mobile e versões de telas de tamanhos diferentes, quer simular https://www.bateriaautomotiva.com.br teste todas as telas e posições padrões do mercado e você vai ver os bugs de cores, bugs de responsividades, ajustes de imagens proporcionais etc…
As alterações que pedi no orçamento pelo e-mail não são alterações as quais vocês não poderiam fazer. Está claro que o poderiam fazer as melhorias e simplesmente se recusaram a atender.
Sobre o suporte que eu precisava naquele momento realmente você respondeu eu eu solucionei.
Atendimento via whatsapp, não houve realmente. Whatsapp não serve para documentar solicitações que envolvem alterações e custos.
Enfim, não se preocupem pois já estou realmente buscando outro programador para solucionar as nossa necessidades. Se depender de mim você não serão indicados para nenhum conhecido. Infelizmente como está na cópia do e-mail você não se preocuparam em dar atenção a uma necessidade de um cliente.
Sem mais!
Desculpe Osvaldo, mas se respondemos o e-mail dizendo que não realizamos esse tipo de personalização, é pq foi avaliado e nós não possuimos o serviço solicitado. Recusar a atender é se simplesmente ignorássemos e Não respondêssemos seu email.
Quanto aos bugs, por favor, nos envie as prints dos mesmos por email, ou especifique quais seriam, pois não consigo visualizar nenhum bug.