[OFICINA] - Pequenas alterações em sua loja

Olá Lojistas,

Você ta precisando de ajuda para dar aquele ajuste na loja? não sabe quem pode lhe ajudar? Acho que podemos lhe ajudar. Comente nesse tópico que a equipe Appmake estará pronto para ajudar.

Dúvidas com o visual da loja(CSS), códigos, ideias, sugestões, estamos abertos a qualquer tipo de comentário.

:smiley:

banner-propaganda

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Uso de tema próprio

Olá appmaker, gostaria de sabe qual css eu posso utilizar para mudar texto " ver mais" e substituir a lupa por outro icon nos botôes??

https://renissan-manutencao.lojaintegrada.com.br/ minha loja no momento

Bernardo, tudo bem?

Por CSS você pode utilizar o seguinte código:

Onde está escrito URL da imagem é so hospedar no painel da LI uma imagem que voce queira no lugar da lupinha e no texto botão é só colocar o texto que você quer fique junto com a imagem.

.listagem-item .acoes-produto .botao-comprar {font-size: 0;}.listagem-item .acoes-produto .botao-comprar i {display: none;}
.listagem-item .acoes-produto .botao-comprar::before {content: '';width: 19px;height: 19px;float: left;
    background: url('URL DA IMAGEM') no-repeat center transparent scroll;background-size: 100%;
}
.listagem-item .acoes-produto .botao-comprar::after {font-size: 14px;float: left;margin-left: 7px;
    content: 'TEXTO DO BOTÃO';    
}

Espero ter ajudado, qualquer ajuda que precisar conte sempre com nossa equipe (;

Equipe Appmake.store

muito obrigado!!! vou tentar Appmaker!

funcionou perfeitamente!! muito obrigado!!

Só tirar mais uma duvida e prometo que essa é a ultima haha, entao, quando o site é aberto em monitores menores ele não se redimensiona oq causa problemas de imagens passarem por cima do menu superior entre outros… existe alguma madeira do site se redimensionar automaticamente?

Boa tarde, gostaria de saber como diminuir o tamanho do Container da minha loja. Gostaria de fazer com que o Container começasse depois do “Full Banner”, isto é possível ?

Sim. Estou precisando de uma ajuda.
meu e-mail é maksonin@hotmail.com

Olá Bernardo,

Desculpa a demora na resposta, bom vi que seu site está com a versão mobile ativa e o responsivo funcionando. Então o problema pode ser em algum elemento que desconfigura no responsivo(telas menores) é preciso a analise de um programador ou da pessoa responsavel pelo layout estar ajustando.

Qualquer dúvida só me chamar, e acredito que depois que tudo estiver certo você aumentará muita a conversão do seu site casando esses ajustes com os apps da Appmake (;

Da uma olhada aqui

Olá Luis,

O jeito mais fácil de testar isso é com duas maneiras:

Lembrando que o valor 900 pode ser modificado para o tamanho que você quiser no conteiner.

1 - Diminuir o container do conteúdo do site

.conteiner {
    max-width: 900px !important;
}

2 - Diminuir toda a estrutura do site

.conteiner {
    max-width: 900px !important;
    margin: auto !important;
}

Qualquer dúvida só me chamar :smiley:

Olá Soninha,

Mande uma mensagem aqui com o link do seu site e sua dúvida, será um prazer ajuda-la.

:smiley:

Olá tudo bem? Então as fotos dos produtos estão saindo achatadas, não sei mais o que fazer. Segue o link https://ghlam-manutencao.lojaintegrada.com.br/
meu contato é (61) 99164-9272.

Olá Soninha,

Adiciona esse CSS na sua loja e ve se resolve:

.listagem .imagem-produto img {
    width: inherit !important;
}

Espero ter ajudado :smiley:

Que legal, espero que consigam me ajudar…

1-queria mudar a cor do botão p/ adicionar ao carrinho
2- e queria colocar as categorias com a primeira letra maiúscula, e diminuir um pouco a fonte, consigo?

Obrigada

Olá, a Appmake está aqui para ajudar :smiley:

1 - Tenta utilizar esse código CSS:

#listagemProdutos.listagem .listagem-item .acoes-produto .adic-prod {
    background: #(HEXADECIMAL DA COR) !important;
}

2 - E para diminuir a font e deixar a primeira letra em Maiusculo é so adicionar esse CSS

.full.menu .nivel-um>li>a>.titulo {
    text-transform: capitalize;
    font-size: 14px;
}

Espero ter ajudado!

Se não se importa gostaria de dar uma sugestão após olhar seu segmento, uma boa sugestão que é o Compre Junto, vale a pena conferir :wink:

Gostaria de alterar a cor do cabeçalho sem alterar toda a cor do site.

Olá Jardel,

Tenta utilizar esse código CSS:

#cabecalho,
#cabecalho .conteiner {
    background: #(HEXADECIMAL DA COR);
}

Espero ter ajudado!

Conte sempre com a Equipe Appmake :wink:
Appmake

Perfeito…obrigado.

Agora essa questão é difícil: Alterar o lugar do botão MARCAS!