OFERTAS não funcionam no tema e tudo que configurei está em BRANCO

FUI ACESSAR O TEMA PRIMESHOP DA GROOMB E PEDIU SENHA DE INÍCIO DE INSTALAÇÃO. EU IRIA CONFIGURAR UMA OFERTA DE DIA DAS MÃES E O TEMA NÃO PUBLICA AS OFERTAS.

Segui todos os passos e cadastrei as categorias como prescrito.

VÁRIOS PROBLEMAS:
1-mesmo fornecendo o código da loja no site do tema, toda a configuração que fiz para a loja e gravada na LI ficou em branco (whatsapp, telefone, contato, feed do instagram, absolutamente tudo do rodapé ficou em branco)*

*O PROBLEMA ESTÁ NO FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES DA CONFIGURAÇÃO DO TEMA E NÃO DO CÓDIGO DA LOJA no dashboard da LI - QUE SALVO TODA VEZ AGORA PARA NÃO PERDER TUDO.

2-não fornece código algum após o preenchimento pois tudo foi zerado (veja os prints)

3-com código totalmente em branco na LI eu perderia toda a configuração de minha loja

Responsável pelo Tema (Groomb) PRECISO DE TODOS AS INFORMAÇÕES DE CONTATO REESTABELECIDAS E PRECISO COMEÇAR A TRABALHAR COM OFERTAS e preciso de uma solução rápido.




olá já postei problemas com esse tema não carregar nada que está configurado em minha loja no dashboard da LI:

url www.lojabiosys.com.br

estou abrindo agora outro tópico para informar novamente que o código de minha loja não carrega nada no dashboard do TEMA! PEÇO INTERVENÇÃO DA EQUIPE DA LOJA INTEGRADA para resolver esse problema recorrente desse tema cheio de problemas. é a quarta ou quinta vez que o tema dá problema no carregamento de configurações. eu terei de medidas de garantia para assegurar que não serei lesado por essa compra. eu adquiri o tema para formular totalmente a minha loja e não para me enfiar num buraco.

espero obter resposta aqui para achar uma solução.

Oi Marcelo, bom dia.

Você chegou a abrir um chamado diretamente com a equipe do tema?

conforme vários posts aqui, eu abri chamados e chamados e tive problema de mal atendimento. inclusive pelo dono da Agência. eu adquiri o tema dentro do marketplace de temas da LI então já que não posso confiar mais nessa fabricante de temas e nem resolver problemas técnicos eu vou ter de pedir devolução do dinheiro e vou precisar migrar para outro tema de outro programador pois minha loja não recebe um só pedido por mal funcionamento e por isso nem posso contratar planos pagos e serviços de melhorias. por causa desse tema está tudo emperrado aqui na LI.

não consegui nem mesmo configurar os menus da loja ainda na fase de implementação e abri chamado no suporte veja você mesma o resultado:

depois disso eu liguei lá e eles não atenderam… abri um chamado aqui e eles não resolveram e ainda mentiram que me responderam “”“6 vezes”"" (sendo que foi só um ticket suporte por menu - antes eu tive problemas com a cor do tema na versão mobile e o mesmo cara já perdeu a paciência achando que eu fiz uma pergunta “óbvia” e como se eu não tivesse direito de ter problemas e sanar duvidas).

logo depois da resposta foi aberto uma reclamação contra a Groomb lá no Reclame Aqui. sabe o que o dono da empresa fez? foi lá e registrou uma reclamação contra a minha empresa como se eu tivesse lesado ele como consumidor. veja vc mesma:

minha loja não tem uma só reclamação de cliente, só desse brincalhão aí. depois disso ele zerou todas as informações do tema no ecossistema deles e tive de abrir chamado aqui para a LI buscar o ultimo tema salvo para não ser tudo perdido. depois disso mesmo com backup do código todo apareceram problemas como conflito na implantação do código do Messenger do Facebook… problemas com Feed do Instagram e agora além de não conseguir publicar ofertas relampago que é um direito meu pelo tema adquirido (Prime Shop 2.0) ainda tenho todas as informações de contato do site apagadas conforme mostrei no endereço de minha loja (www.lojabiosys.com.br).

EU ACHO QUE JÁ É CASO PARA ACIONAR OS DIREITOS E PEDIR REPARAÇÃO. nunca na minha vida passei por isso seja aqui na LI seja na Fast Commerce, seja na EZ Commerce seja na Nuvem Shop seja na Tray… isso é um absurdo! uma palhaçada.

para finalizar no caso do menu eu coloquei 10 categorias para não serem quebradas em segunda linha e conforme ele disse que resolveria no email ríspido dele o mesmo não aconteceu… foi o Leonardo usuário da LI que gentilmente resolveu esse problema fornecendo um simples código para resolver a falha do tema em manter as categorias na mesma linha do menu.

desculpe se eu me alonguei com várias respostas. mas foi para deixar melhor explicado que os problemas foram muitos com esse pessoal do Prime Shop. eu só quero resolver minha vida para poder vender e eu trabalhei forte no projeto dessa minha loja.

Oi Marcelo, bom dia.

Compreendo a sua posição e o impacto que você está sentindo.

Já relatei a equipe interna responsável sobre a sua situação, e eles irão entrar em contato com a agência.

Assim que eu tiver um retorno da equipe, falo com você aqui.

Me empenharei em tentar encontrar uma solução para isso.

Marcelo @torr4da ,

Pode citar aqui pra mim os pontos que faltam para o seu tema ficar 100%?

O tema teve personalização (inclusão de código) por fora da agência?

TUDO O que foi feito foi no ambiente deles e no ambiente da LI… eu expliquei isso num dos dois tópicos que abri. código do messenger oficial do Facebook o tema não aceita, mas isso nunca será desculpa pois eu retorno sempre com o código oficial gerado pelo tema. porém se você fica um mês sem acessar o tema ele dá problema. o código oficial do tema agora (como mostrei) carrega com toda configuração em branco (isso induz o sujeito a reinstalar o tema e daí você perde tudo o que foi feito salvo se tiver o backup).

eu vou precisar tomar providências desta vez pois perdi a confiança neles. não posso mais continuar trabalhando com a Agência Groomb.

Então, o que eu entendi é que os pontos que faltam para o seu tema ficar 100% são:

  • “Código do messenger oficial do facebook o tema não aceita” - Sobre essa questão, poderia me explicar melhor?

  • “o código oficial do tema agora (como mostrei) carrega com toda configuração em branco.”
    Nossa equipe técnica identificou que foi feita uma personalização (ajuste no código), mexendo na estrutura do tema, mas quando ocorre esse tipo de ação por parte do lojista, a agência do tema passa a não poder oferecer mais o suporte oferecido após a compra. Informamos sobre isso em nosso termos e artigo: Como instalo meu tema na Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

Ficou faltando algum outro ponto?

faltam vários outros pontos:

  • PRECISA DE ACEITAR A CONFIGURAÇÃO DE OFERTAS TEMPORARIAS
  • PRECISA DEVOLVER O FEED DO INSTAGRAM QUE FOI AJUSTADO E SUMIU
  • TODOS OS DADOS DA LOJA DE CONTATO SUMIRAM

*** CÓDIGO DE IMPLANTAÇÃO DO MESSENGER DO FACEBOOK NO HEAD DA PÁGINA, O TEMA REJEITA O CÓDIGO OFICIAL DO FACEBOOK

Imagem incorporada

O TEMA PARA DE FUNCIONAR E DIZ QUE O "TEMA NÃO É RECONHECIDO"

ESSE PRIME SHOP É CHEIO DE BUGS.

E AINDA VOU QUERER TER BLOG NO TEMA, SERVIÇO DE “COMPRAR JUNTO” MAIS UMA SÉRIE DE SERVIÇOS EXTRAS QUE CONTRATAREI À PARTE. PENSA COMO EU VOU FAZER COM TUDO ISSO SE O DASHBOARD DO PRIME SHOP ZERA TODAS AS MINHAS CONFIGURAÇÕES DE TEMPOS EM TEMPOS. NÃO ADIANTA NADA EU FORNECER O CÓDIGO LÁ NO DASH DA LI E CHEGAR NO TEMA E ELE NÃO CARREGAR NADA. ESTÁ ACONTECENDO ISSO AGORA.

ATT.
Marcelo Silva

Bio.Sys - Health . Energy . Wellness
www.biosys.net.br

Ah fora que a loja está demorando muito para carregar depois que instalei esse tema… no desktop e no celular. antes era um tiro o carregamento!

ATT.
Marcelo Silva

Bio.Sys - Health . Energy . Wellness
www.biosys.net.br

faltam vários outros pontos:

  • PRECISA DE ACEITAR A CONFIGURAÇÃO DE OFERTAS TEMPORARIAS
  • PRECISA DEVOLVER O FEED DO INSTAGRAM QUE FOI AJUSTADO E SUMIU
  • TODOS OS DADOS DA LOJA DE CONTATO SUMIRAM

*** CÓDIGO DE IMPLANTAÇÃO DO MESSENGER DO FACEBOOK NO HEAD DA PÁGINA, O TEMA REJEITA O CÓDIGO OFICIAL DO FACEBOOK

Imagem incorporada

O TEMA PARA DE FUNCIONAR E DIZ QUE O "TEMA NÃO É RECONHECIDO"

ESSE PRIME SHOP É CHEIO DE BUGS.

E AINDA VOU QUERER TER BLOG NO TEMA, SERVIÇO DE “COMPRAR JUNTO” MAIS UMA SÉRIE DE SERVIÇOS EXTRAS QUE CONTRATAREI À PARTE. PENSA COMO EU VOU FAZER COM TUDO ISSO SE O DASHBOARD DO PRIME SHOP ZERA TODAS AS MINHAS CONFIGURAÇÕES DE TEMPOS EM TEMPOS. NÃO ADIANTA NADA EU FORNECER O CÓDIGO LÁ NO DASH DA LI E CHEGAR NO TEMA E ELE NÃO CARREGAR NADA. ESTÁ ACONTECENDO ISSO AGORA.

ATT.
Marcelo Silva

Bio.Sys - Health . Energy . Wellness
www.biosys.net.br

Oi Marcelo, bom dia.

Obrigada por ter enviado todos os pontos.

Verifiquei junto com a nossa equipe técnica e, esses pontos mencionados são modificações diretamente no painel da Groomb. A equipe da Loja Integrada não possui esse acesso ao painel que você possui, então não consigo te ajudar diretamente.

Seria ótimo se você pudesse me passar apenas mais alguns detalhes para ter certeza que eu entendi a sua questão.

Como você está colocando os códigos no HTML? Você está colocando todos os códigos no mesmo campo na Loja Integrada?

Funciona da seguinte maneira, toda vez que você precisar mudar alguma coisa, é necessário copiar o código do tema no painel da LI e colar lá. Realiza a edição, copia o código e cola na Loja Integrada.

Para editar o seu tema, é necessário seguir os passos presente dentro do Manual fornecido, caso contrário as configurações podem não funcionar corretamente. Caso tenha algum ponto que você não esteja encontrando no manual ou não esteja claro, me avisa que estaremos comunicando a agência.

Não estou colocando nada pela LI pois o tema não aceita códigos a parte. tudo o que faço é pela plataforma deles e forneço o código que eles geram. eu já dei todas as informações pertinentes ao caso. vcs não vão ajudar com o caso dessa forma, portanto vou pedir via Procon a devolução do tema por descumprimento do produto oferecido. sem mais…

ATT.
Marcelo Silva

Bio.Sys - Health . Energy . Wellness
www.biosys.net.br

| clara Equipe Loja Integrada
Abril 20 |

  • | - |

Oi Marcelo, bom dia.

Obrigada por ter enviado todos os pontos.

Verifiquei junto com a nossa equipe técnica e, esses pontos mencionados são modificações diretamente no painel da Groomb. A equipe da Loja Integrada não possui esse acesso ao painel que você possui, então não consigo te ajudar diretamente.

Seria ótimo se você pudesse me passar apenas mais alguns detalhes para ter certeza que eu entendi a sua questão.

Como você está colocando os códigos no HTML? Você está colocando todos os códigos no mesmo campo na Loja Integrada?

Funciona da seguinte maneira, toda vez que você precisar mudar alguma coisa, é necessário copiar o código do tema no painel da LI e colar lá. Realiza a edição, copia o código e cola na Loja Integrada.

Para editar o seu tema, é necessário seguir os passos presente dentro do Manual fornecido, caso contrário as configurações podem não funcionar corretamente. Caso tenha algum ponto que você não esteja encontrando no manual ou não esteja claro, me avisa que estaremos comunicando a agência.

ahhh só tem um probleminha…

a requerida vai ser a Loja Integrada pois eu comprei o tema anunciado por vocês… no ambiente de vocês ok?!? é a mesma coisa de comprar um produto pelo Mercado Livre… é o MP que fica responsável pela devolução.

ATT.
Marcelo Silva

Bio.Sys - Health . Energy . Wellness
www.biosys.net.br

Não estou colocando nada pela LI pois o tema não aceita códigos a parte. tudo o que faço é pela plataforma deles e forneço o código que eles geram. eu já dei todas as informações pertinentes ao caso. vcs não vão ajudar com o caso dessa forma, portanto vou pedir via Procon a devolução do tema por descumprimento do produto oferecido. sem mais…

ATT.
Marcelo Silva

Bio.Sys - Health . Energy . Wellness
www.biosys.net.br

| clara Equipe Loja Integrada
Abril 20 |

  • | - |

Oi Marcelo, bom dia.

Obrigada por ter enviado todos os pontos.

Verifiquei junto com a nossa equipe técnica e, esses pontos mencionados são modificações diretamente no painel da Groomb. A equipe da Loja Integrada não possui esse acesso ao painel que você possui, então não consigo te ajudar diretamente.

Seria ótimo se você pudesse me passar apenas mais alguns detalhes para ter certeza que eu entendi a sua questão.

Como você está colocando os códigos no HTML? Você está colocando todos os códigos no mesmo campo na Loja Integrada?

Funciona da seguinte maneira, toda vez que você precisar mudar alguma coisa, é necessário copiar o código do tema no painel da LI e colar lá. Realiza a edição, copia o código e cola na Loja Integrada.

Para editar o seu tema, é necessário seguir os passos presente dentro do Manual fornecido, caso contrário as configurações podem não funcionar corretamente. Caso tenha algum ponto que você não esteja encontrando no manual ou não esteja claro, me avisa que estaremos comunicando a agência.