@Yuri.Rodrigues@FabianoBrassioli marcando vocês aqui, pois comentaram aqui sobre as funcionalidades, mas caso tenha algum outro lojista nesta situação, é válido para todos, ok?!
A equipe responsável verificou junto com a agência e a mesma nos informou que todas as funcionalidades do tema estão liberadas, vocês podem verificar?
Quanto a está página do print “Changelog”, explicaram que é um informativo de atualizações do tema que já aconteceram, e reforçamos que não está autorizado a realizarem a ação de “Avalie e Ganhe”, estaremos acompanhando.
Caso tenham alguma funcionalidade ainda não liberada, me informem aqui, por favor.
@jjpaulousa@Yuri.Rodrigues
Tentei verificar o erro neste momento na loja de vocês, mas não consegui encontrar, acredito que seja devido ao código aplicado acima.
Vocês conseguem me enviar um vídeo apresentando o erro, por favor? Assim eu consigo direcionar internamente.
Oi @clara realmente agora tem um aviso na página de configuração do tema dizendo que *A funcionalidade já está liberada para todas as lojas. (atualização 12/02/2024).
Fiz um teste aqui mas não apareceu na minha loja.
Funcionalidade 1: Sugestão de produtos no carrinho.
Configurei como manda o artigo mas não apareceu a sugestão no carrinho.
Funcionalidade 2: Informativo PIX
Também está ativo mas só aparece na página de produto…não aparece na listagem.
Outra possibilidade no seu caso, referente ao informativo Pix, seja por que o botão Comprar pelo Whats e Comprar estão fixados. Veja que no print exemplo deles não aparecem esses botões, apenas quando passa o mouse por eles.