Não usem o tema da GROOMB - Mau Atendimento - Código para Remover Logo Agência GROOMB

Realmente irmão, veja que o carrinho interno fica limitando o acesso ao menu:

vou mandar aqui uma forma de resolver o caso, mas eles devem lançar uma correção ok.

<script>
function configurarExibicaoCarrinho() {

var carrinho = document.querySelector('.carrinho');

var carrinhoInterno = document.querySelector('.carrinho-interno');

carrinho.addEventListener('mouseover', function() {

carrinhoInterno.style.display = 'block';
  });

carrinho.addEventListener('mouseout', function() {

carrinhoInterno.style.display = 'none';
  });
}

configurarExibicaoCarrinho();
</script>

<style>
.painel .carrinho .carrinho-interno {
  opacity: 0;
  transition: opacity 0.3s ease; 
}

.painel .carrinho:hover .carrinho-interno {
  opacity: 1; 
}
</style>

Tentem assim para ver se funciona bem na loja de vcs.
Caso eles lancem a correção, basta remover o código para não gerar outro bug.
Tmj.

2 curtidas

Boa! Vou tentar, obrigado!

1 curtida

No meu não deu certo @Mauricio_Pereira

1 curtida

que bom que funcionou @Yuri.Rodrigues … tmj

Na verdade as duas útimas categorias ainda puxa o produto do carrinho, tirei um pouco do zoom para testar

vou fazer mais um teste aqui e volto com o código atualizado.

Bom dia!

@Yuri.Rodrigues @FabianoBrassioli marcando vocês aqui, pois comentaram aqui sobre as funcionalidades, mas caso tenha algum outro lojista nesta situação, é válido para todos, ok?!

A equipe responsável verificou junto com a agência e a mesma nos informou que todas as funcionalidades do tema estão liberadas, vocês podem verificar?

Quanto a está página do print “Changelog”, explicaram que é um informativo de atualizações do tema que já aconteceram, e reforçamos que não está autorizado a realizarem a ação de “Avalie e Ganhe”, estaremos acompanhando.

Caso tenham alguma funcionalidade ainda não liberada, me informem aqui, por favor.

@jjpaulousa @Yuri.Rodrigues
Tentei verificar o erro neste momento na loja de vocês, mas não consegui encontrar, acredito que seja devido ao código aplicado acima.
Vocês conseguem me enviar um vídeo apresentando o erro, por favor? Assim eu consigo direcionar internamente.

Na minha loja ainda não liberarm

Imagem de loja demonstração deles

No painel do Tema segue mostrando que está disponível

Oi @clara realmente agora tem um aviso na página de configuração do tema dizendo que *A funcionalidade já está liberada para todas as lojas. (atualização 12/02/2024).

Fiz um teste aqui mas não apareceu na minha loja.

Funcionalidade 1: Sugestão de produtos no carrinho.
Configurei como manda o artigo mas não apareceu a sugestão no carrinho.

image

Funcionalidade 2: Informativo PIX
Também está ativo mas só aparece na página de produto…não aparece na listagem.

image

Deveria estar aparecendo como abaixo:

image

1 curtida

Segue o vídeo sobre o Bug dos produtos dos Carrinhos sobrepostos nas categorias

@FabianoBrassioli A de sugestão de produto no carrinho você criou a categoria e colocou o produto como no manual?

A segunda funcionalidade citada pelo Fabiano também não aparece pra mim na listagem, apenas na pagína do produto

Fiz…vou repassar aqui, mas aparentemente está tudo certo conforme o artigo deles.

Aqui deu certo agora, eu fiz uma modificação para não Destacar preço a vista, no painel da LI. E apareceu.

image

O meu está assim

image

Aqui deu certo quando coloquei essa opção. Tenta alterar pra Destacar a Vista e depois volta…não sei se faz sentido forçar uma atualização.

A sugestão no carrinho você conseguiu?

Outra possibilidade no seu caso, referente ao informativo Pix, seja por que o botão Comprar pelo Whats e Comprar estão fixados. Veja que no print exemplo deles não aparecem esses botões, apenas quando passa o mouse por eles.

Deu certo aqui agora…entrei nos produtos e salvei novamente cada um deles…agora apareceram na sugestão.

@clara creio que agora estão todas funcionalidade ativas. Precisamos apenas tentar descobrir o pq em alguns casos não aparecem.