Erro mercado pago - revise os dados do pagamento

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

OBS: JÁ REINSTALEI O APP, PORÉM NADA RESOLVIDO.

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Estou com o mesmo problema, perdendo algumas vendas inclusive!
Se puderem informar uma solução o mais rapido!

Eu também Waltom. Infelizmente parece ser um problema recorrente aqui.

Agora no chekout na opção de selecionar as parcelas, está bugado. Ao invés do número de parcelas, aparece “selecionar uma bandeira”band

Olá, Boa tarde! Está tudo certinho com a integração do gateway do Mercado Pago em nossa plataforma, caso você já tenha desinstalado e instalado a forma de pagamento transparente e mesmo assim o problema persiste, tente realizar um pedido teste utilizando dados de cartão divergentes do que você tem cadastrado na plataforma da Loja Integrada e de preferência dados válidos.

Ficamos à disposição!

O procedimento a principio foi feito por um cliente externo e gerou erro. Eu testei após isso com meu cartão, mas ainda não sabia da incompatibilidade. Porém depois também testei com outro cartão e nada.
Estou mudando o meio de pagamento para o pagseguro e PayU para testar. Mas ainda está em análise.

Nos testes que fiz com o mercado pego realmente não funcionaram com nenhum cartão.

Gente, alguém conseguiu?

Estou tendo problemas por aqui também… todos os pedidos estão sendo cancelados

Não @Francisco.Xavier, não está tudo bem há muito tempo! Sempre tem um pagamento ou outro dando problema na Loja Integrada! NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO SEJA ERRO NA PLATAFORMA. Possuo e-commerce em outra plataforma concorrente e praticamente NUNCA ocorrem esses erros.

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Esta acontecendo o mesmo. Um cliente efetuou o pagamento no boleto bancário, porém a loja cancelou o pedido.

Rafael, qual plataforma esta usando? Compartilha com a gente… Loja integrada não esta dando mais!

Está muito dificil… muito… faz tempo que isso vem ocorendo, pelo menos 1 vez por seman isso acontece… e como o amigo falou, não está nada bem.

Como eu estava no plano gratuito, eu só tinha a opção do mercado pago. Fiz a migração para o plano Pro , para testar a integração com os outros meios para ver se há alguma diferença. Assim que ativar eu informo aqui.

Acho que o @Francisco.Xavier acha normal ter que ficar desinstalando e reinstalando diariamente as formas de pagamento. Aparentemente é o que ele e a Loja Integrada pensam…

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Concordo com o Rafael, está difícil. Dá muita insegurança porque cada hora é uma forma de pagamento que fica bugada, e não é fácil saber que não está funcionando, só mesmo quando algum cliente liga, e óbvio que quase ninguém liga.
Realmente não é normal a quantidade de tópicos que TODO DIA aparecem com problemas no pagamento do MP, deviam rever esta integração porque está tremendamente capenga.
Quando o problema foi no PagSeguro Transparente também demorou meses, e não resolveram, tanto que muitos como eu abandonaram a forma que ficou precária.
Não dá para achar normal ter que instalar e desinstalar as soluções toda hora.

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Francisco boa tarde, eu ja fiz a reinstalação do do mesmo diversas vezes e já foram feitas compras de diversos cartões e estados diferentes no meu site e todos dando o mesmo problema, estou perdendo muitas vendas e gostaria de uma urgência neste ponto.

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Novamente mesmo problema com transparente! :frowning: SOLUÇÃO colocar em como Redirect até eles ter varias reclamações e verificar oque esta acontecendo! algum atualização nova no MP no gateway que ainda não chegou na LI. segue cancelando todos pedidos via cartão por risco de segurança.

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Pessoal, tive o mesmo problema.

É necessário desinstalar na plataforma da Loja Integrada e no MercadoPago, hein?

Desinstalando na LI: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/pagamento/mercadopagov1/configuracao/editar

Desinstalando no MP: https://www.mercadopago.com.br/account/security/applications/connections

E depois instala somente via Loja Integrada e segue a vida.

Faça o teste novamente.

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Galera. Realizei a migração para o PAGSEGURO. No primeiro teste que fiz, deu tudo certo. Vou ver na próxima venda como ocorrerá. Também informarei aqui. Quem tiver outras experiências com outros meios de pagamento também compartilhe. Vamos ajudar uns aos outros!!

@RafaelOgliari continua dando certo o seu, apos fazer esse processo ?

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