Estou com problemas na finalização da compra.
Quando o cliente vai pagar aparece a seguinte mensagem: "Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Essa mensagem aparece tento no boleto, como no cartão.
Me fala qual o seu domínio para que eu possa realizar uma compra teste em sua loja.
Além disso, me envia o print de como está configurado o módulo de pagamento para que eu possa verificar.
Brother estou migrando para o nuvemshop não ganho nada por falar isso, apenas estou de saco cheio, pois nunca é problema na plataforma, sempre é no mercado pago, porém eu consigo vender com mercado pago pelo nuvemshop para o mesmo cliente que tentou comprar aqui e não conseguiu aqui.
Serviço prestado é muito muito ruim.
Se eu tivesse acesso ao fonte eu mesmo arrumaria essa porcaria de integração.
Olá clara, Meus clientes estão tendo pedidos recusados pelo mercado pago, quando é aprovado o site não esta atualizando fica " aguardando pagamento " só sei que foi pago por conta do email do mercado pago ai estou tendo que atualizar manualmente o status.
Então Leonardo, eu tive um pedido do dia 27 que não atualizou, minha cliente que entrou em contato comigo, isso foi ontem dia 30 julho! ai confirmei com mercado pago a venda e mudei manualmente para pedido pago, isso nao é normal
Uma outra vez, por redirect, o MP deixou o cliente fazer um segunda tentativa de pagamento, daí para o LI veio o negado da primeira mas na segunda vez ele consegui.
O importante é que isso não aconteça com frequência, mas as vezes pode acontecer.
eu to querendo ir para tray, isso aqui não presta. A gente investe horrores para levantar um site e na hora do cliente comprar não consegue, essa LI tem que indenizar todos nós por danos materiais, isso aqui é um absurdo.
Todos os produtos estão com esse erro, para qualquer CEP.
Você consegue me ajudar ou não? Consegue me sinalizar o erro? Aonde é o erro?
Porque está complicado! Estou perdendo venda!!!
Persiste sim. Nos precisamos vender!!! Por favor.
1- www.oficina4you.com.br
2- quadro-vazado ( isso é de um produto só, está acontecendo com todos)
3- 20765-280
Problemas não só com mercado pago, no boleto também.
Preciso que resolvam esse problema o quanto antes.
Estamos iniciando com essa forma de venda, e pretendíamos adquirir o plano Pro, mas com tudo isso fica difícil confiar na Loja Integrada.
Sem falar no tempo que investir para criar toda a indentidade visual do site.