Erro mercado pago - revise os dados do pagamento

Realizei uma venda ontem novamente por crédito parcelado. E deu certo a transação. Está configurado com o PAGSEGURO em modo Transparente. Recentemente teve essa atualização para a versão V2, espero que continue a funcionar.

1 curtida

O que percebi foi que se seu cliente estiver comprando com cartão pessoa fisica está tudo tranquilo, a compra será concluida normalmente, mas clientes que compram com cartão pessoa juridica nunca vão conseguir finalizar!
Eu atendo os dois tipos de cliente em minha loja e vi isso ocorrer diversas vezes.

Sim. Deu certo. Devem desinstalar nas duas plataformas.

Estou utilizando em 17/04/2020 e a questão ainda não foi resolvida estou tendo o mesmo problema e perdendo vendas, palhaçada :man_facepalming:.
Ainda bem que meu site na Tray já está sendo desenvolvido.

Boa noite. Como está a taxa de cancelamento na Tray? estou pensando em mudar pra lá também. Vale a pena?
Obrigado

Taxa de cancelamento zero até o momento, mas lembrando que recebo os pagamento de cartão de credito diretamente (sem Gateway) utilizando meu contrato da e.Rede e estamos utilizando a Clear Sale Total Garantido para analisar as transações (custo de 1% da transação aprovada).

Não recomendo utilizar o meio de pagamento Yapay oferecido como padrão por eles.

Meu único arrependimento foi não ter migrado antes.

1 curtida

Estou de olha na tray, preciso de uma solução para loja física e site. se conseguir fazer tudo que faço no bling no tray, até o bling eu cancelo!

Primeiramente queria te dar meus parabéns pela https://www.lojadabruna.com/ planejo utilizar varias das suas implementações em nosso site.

Nos também trabalhamos com loja física, acredito que você utiliza o Bling como ERP, ai não têm como fugir, você precisa de um sistema de terceiros para emitir as notas fiscais e fazer a gestão financeira.

Recomendo a quem têm interesse conhecer através da loja Demo https://www.tray.com.br/loja-demo/ eu fiquei navegando nela durante 1 mês antes de fechar o contrato :upside_down_face:

Sim, usamos o bling, mas o numero de pedidos está crescendo e estamos tendo que pagar por espaço extra no banco de dados, o que custa bem caro em relação ao concorrente (tiny) que tem planos anuais onde abate de duas a três prestações.

Não tenho o que reclamar do bling, faz tudo o que preciso, mas temos que equilibrar os custos e benefícios.

Vi a parte da loja demo, mas ainda não me escrevi, a unica integração que vou sentir falta, pelo que notei, sera o gateway de pagamento do PagHiper, que pago 2.39 por boleto aprovado, tenho email personalizados, controlo o tempo de vencimento (próximo dia útil) e dentro de 2 horas, quando um pagamento acontece, o PagHiperjá identifica uma promessa/intenção de pagamento, assim agilizando o processo de separação e reserva.

Vou estudar o wirecard, ver o que tem essas itens e tentar negociar essas taxa para boleto.

Muito obrigado mesmo por compartilhar usa visão e resultados de outra plataforma, isso ajuda muito a todos, pode não parecer, mas ajuda também ao LI, para entender de vez que NÃO PODE FICAR SEM FAZER NADA, pois zona de conforto não existe em ecommerce.

2 curtidas

É também utilizávamos o PagHiper, e faz falta mesmo, mas como solução estou correndo atras de integrar diretamente com o Banco Itau através do ItauShopline.

Ao meu ver ter a opção dos pagamentos cair diretamente para a conta da minha empresa e não ficar passeando por ai é a melhor coisa.

Quando tiver funcionando e tiver detalhes eu passo aqui e compartilho a experiencia.

Humm… para lascar nossa empresa está no sicoob, então vou ter que ver como fazer.

Não entendo porque o PagHiper tem tão pouca integração com outras lojas, é ótimo! Em quase todas as plataformas ele não está disponível.
Já tive, em outra plataforma, integração direta com boleto do banco, além de caro era super complicado de configurar, acompanhar, era bem chato pelo menos no BB.

Eu achava que você fazia parte da equipe da LI kkkk
Aqui, como você sabe mais do que a mulher que responde depois de um ano sem dar solução, gostaria de saber se você sabe se tem como integrar outro Checkout na Loja Integrada. Estou tentando o Yampi, mas parece que é só para o WooCommerce e Shopify, na Loja de Aplicativos não tem nada do tipo, nem em configurações…

Bom, nunca vi isso por aqui, e ninguém solicitado algo do tipo.

Sei que dá para fazer pedidos por fora da plataforma, onde a forma de pagamento e frete não são controlados pelo LI, mas mudar o checkout a ponto de colocar outro, impossível não seria, mas o trabalho seria monstruoso.

Sinceramente se eu chegar a esse ponto, iria para outra plataforma que já suporta essa forma de pagamento.

1 curtida

kkkk vou ver aqui como funciona os pedidos fora da plataforma. Obrigada.

@Leonardo_Vicentini_F, como comentei segue nossa experiencia com a integração de boletos direto com o banco.

Realmente a PagHiper faz falta aquela funcionalidade de saber durante o dia do pagamento que algum boleto está “quase” compensado.
A integração com o Itau e a Tray foi super simples, gerei um token no aplicativo do itau colei na parte de integração de pagamentos e pronto já estava gerando boletos :money_mouth_face:
Na aba de pedidos da plataforma eu consigo visualizar quais pedidos tiveram seus boletos compensados ou não sem ter que ficar verificando no banco, e o melhor como comentei o dinheiro já cai direto na conta corrente como é de se esperar :grinning:

Único problema que tenho com os boletos até agora é sobre texto personalizável que não está sendo gerado nos boletos :expressionless:

Fora esse problema que mencionei está sendo bem agradável utilizar a integração direta com o banco, só olho o dinheiro cair direto na conta sem ter que clicar em nada :money_mouth_face: a não ser conferir a tarifa cobrada no final do mês.

Abraços e sucesso!

só por curiosidade, qual a tarifa praticada hoje pelos bancos?
wirecard com bling está 1,49.

Ué, no meu painel do PagHiper aparece quando está “semi-pago”, ou seja, que a pessoa já pagou / agendou mas ainda não compensou. O status deles para isso é “reservado”, é muito útil.

1 curtida

@Leonardo_Vicentini_F, estou pagando 0,99 de tarifa por boleto.

@RenatoRea, Sim é exatamente isso que faz falta nos outros serviços de boleto comparados ao PagHiper, eu que me expressei errado :sweat_smile:

2 curtidas