Pagamentos de Vendas Cancelados

Olá, todos os últimos links de pagamento que enviei para clientes foram cancelados, tetam pagar até com mais de 1 cartão, mas infelizmente, são recusados e cancelados! O que pode estar acontecendo, probleminha chato!! Conta do mercado Pago

Não é só com o Mercado Pago, infelizmente.
A LI e seus problemas nos pagamentos infelizmente levarão à falência da minha loja

1 curtida

Olá, Boa noite!

Reforçamos de que os gateways de pagamento em nossa plataforma estão operando normalmente, neste caso você precisa verificar com o Mercado Pago e também com os demais Gateways o motivo do cancelamento, muitas vezes o cancelamento ocorre por conta de algum dado inválido de cartão ou dado expirado, dados cadastrais também precisam ser revisados.

Ficamos à disposição em ajudar!

Isso também está acontecendo comigo, todos os meus pagamentos de uma hora pra outra estão sendo cancelados, não estou conseguindo fazer mais nenhuma compra e estou perdendo clientes, LI por favor resolva nosso problema. Já verifiquei com os getways de pagamento, o problema está com vocês, o que eu faço?

2 curtidas

Estou enfrentando este problema também. Por sorte, o cliente me informou que não estava conseguindo realizar o pagamento por boleto (detalhe que ele ja realizou uma compra uma vez uns meses atras do mesmo produto e do mesmo metodo de pagamento e deu certo). Por sorte, consegui vender o produto por fora da loja. Mas é complicado, criei a loja para vender nela, e não por fora. Não há problemas no meu mercado pago, infelizmente o problema está com a loja integrada, acredito eu.

1 curtida

Sim, o problema está na plataforma da loja integrada, queremos uma resposta da equipe

2 curtidas

Precisamos entender o que de fato está sendo comunicado pelos gateways de pagamento, pois a integração está funcionando normalmente dentro do nosso ambiente, está 100% funcional e operacional, todo gerenciamento e provação de pagamento é feito diretamente e exclusivamente pelo intermediador do pagamento.

Recomendamos que o contato seja feito diretamente com eles para entender o motivo do cancelamento dos pedidos, visto que a maioria deles são cancelados por conta de dados de cartão expirados ou inválidos, implicando também nos dados cadastrais que eles estão inserindo.

Peço por favor que você tente fazer uma compra em minha loja para ver se você consegue e depois me avisa se foi cancelado mesmo com os seus dados corretos, obrigado.

1 curtida

Todos os cancelamentos foram de clientes antigos que já compraram comigo e já tinhas seus dados salvos

Por favor faça a compra e depois me avise se você conseguiu, te faço um cupom de compra grátis

Olá, Boa tarde!

Realizamos um pedido teste dentro da sua loja e veja que dentro do seu painel em vendas o pedido consta totalmente registrado, dentro do nosso ambiente o mesmo está sendo finalizado, o intermediador do pagamento que está cancelando o mesmo, neste caso o meu foi cancelado por conta dos dados de cartão que inseri.

Sr francisco, eu estou a algum tempo na loja integrada, e sei que isso não é normal, e realmente vem acontecendo com frequência, nos últimos 60 dias, hoje é a quinta vez que meu MercadoPago sai do ar e tenho que colocar o PagSeguro, para atender meus clientes, por favor, teria como olhar o que realmente está acontecendo com os meios de pagamento, e só pra constar tenho 4 lojas, e todas param ao mesmo tempo, acho bem difícil ser coincidência e todas as vezes todas elas pararem ao mesmo tempo, consulte o suporte o que pode estar acontecendo, tem varias reclamações aqui na comunidade do mesmo erro, não é possível que a loja integrada vai continuar tirando a sua responsabilidade após tantos relatos, estou estudando uma migração de plataforma já.
Tenha uma boa noite!

1 curtida

COM CERTEZA!

O pior é ter investido um super tempo para cadastro de produto e etc na plataforma LI, além do valor financeiro, para simplesmente me deparar com um problema que tem reclamação DA MESMA COISA desde o ano passado.

É uma pouca vergonha! Aqui na comunidade tem vários relatos IGUAIS há mais de um ano e a posição de vocês é a mesma Loja Integrada! Resolvam o problema logo!

Relaxa, a Black Friday está chegando e vai acontecer igual ano passado! Vão dizer que os sistemas de pagamento sofreram um sobrecarregamento de pedidos, o que foi o causador desses erros. A culpa nunca é da Loja Integrada… E sim de grandes plataformas como PayPal e PagSeguro

1 curtida

Ontem depois de dar certo a parte de cupom minha cliente tentou comprar e não conseguiu, problemas no pagamento, não tenho como confiar e lançar a loja no Google. Vou buscar outro lugar, vejo aqui tantas reclamações sobre isso que continuar é meio insano. Eu compro pela Internet a mais de dez anos e em varia lojas, nunca ocorreu isso comigo, então algo está errado, alguém já tentou falar com o Mercado Pago sobre isso?

@Fischer entrei em contato com mercado pago, outro local que não resolve nada… enviaram para um analise no desenvolvimento deles para analisar o motivo dos cancelamentos, mas esta claro que é um problema de integração da LI com MP. no modo Redirect que direciona o cliente ao site do mercado pago esta funcionando normalmente, porem o modo transparente que esta dando esse problema. infelizmente nos lojistas que temos que tentar encontrar o problema. Loja integrada deveria entrar em contato com desenvolvimento do MP e verificar se houve algum atualização do gateway e se atualizar. alguma regra nova do MP deve estar causando essas recusas! ta difícil. 3x esse mesmo problema esse ano.

O maior problema de todos é que não é apenas com o Mercado Pago que acontece esse erro…Todos os métodos são afetados.

Estou bem chateado, minha primeira loja e estou aprendendo muitas coisas ainda, esse tipo de problema no meu caso tira toda segurança, estou vendo outra plataforma já que as queixas aqui são muitas e se repetem. Eu imagino que o Mercado Pago não de muita atenção mesmo, quem precisa somos nós e não eles e esse mecanismo nos deixa indefesos. Mas nada que a união não resolva, sozinhos somos fracos, mas se nos unirmos poderemos mudar muitas coisas. Obrigado por responder

Mas se são todos os métodos não pode ser eles? certo? ou seria o Caos

Alguém quer fazer um grupo de whats para discutir o problema e buscar soluções ?