Prezados, há mais de 1 semana estou tendo problemas com a forma de pagamento do mercado pago na minha loja, afinal, é a única disponível para planos gratuitos.
Já fiz tudo, reinstalei, atualizei todas as informações diretamente no site mercado pago.
Testei com vários CPF’s e cartões e a mensagem de erro é a mesma:
“Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”
E nunca muda a mensagem, há dias.
Já tentei redirecionar o cliente para pagamento na Janela do Mercado pago e mesmo o cliente tendo saldo, informa que o cliente não tem saldo. Nem se quer permite digitar o cartão de crédito.
Vi muitos reclamando aqui do mesmo problema.
Será que somente no plano pago teremos solução???
E se no plano pago também não funcionar??? Não temos a menor garantia.
Olhei o motivo de cancelamento dos seus pedidos e a maioria deles encontrei a seguinte mensagem “Message: The Link to redirect was not generated”. Isso acontece quando há algum problema na integração, não permitindo que a comunicação funcione como deveria.
Meus problemas continuam o mesmo, fiz a reinstalação necessária, atualizei o check out transparente, conforme vi em orientação de vocês em outro post e mesmo assim persiste.
Na verdade o seu caso é diferente Olhei aqui os seus pedidos e o MercadoPago retornou a seguinte mensagem:
“message”:“Invalid transaction_amount”
Como os pedidos foram feito com valor de R$0,05, o MercadoPago está recusando essas transações, porque o valor minimo para pedido é 5 reais (com esse intermediador de pagamento)
Boa noite Roninho, faz o teste com o cartão de crédito também para ver.
O meu problema era outro, mas agora deu certo.
Verifica se o seu está ok também.
Olá! Infelizmente eu enfrentei inúmeros problemas com o Mercado Pago, desde problemas técnicos até recusa de pagamento sem motivo justo (na verdade eles nem se dão o trabalho de dar um motivo). A única forma que encontrei foi passar para o plano pago e daí agora utilizo o PagSeguro e o PagHiper. Apesar de ter que pagar 49,90 por mês, a confiabilidade da loja aumentou e as vendas também, então pra mim compensou. Sinceramente acho que você deve considerar mudar de plano e acabar com o Mercado Pago. Eles fazem isso pra obrigar as pessoas a comprar no Mercado Livre.
Bom dia! Estou tendo problemas com com o uso do Mercado Pago, tive essa confirmação após algumas reclamações por telefone pelos clientes, o que acontece é o seguinte: O Mercado Pago não completa a transação por algum motivo e aparece como compra cancelada, mesmo confirmando com a operadora do cartão que está tudo ok, para mim a venda não aparece nenhum registro da compra, mesmo com o status cancelado, e isso me complica pois não consigo ver nem o motivo do cancelamento no detalhe. Já reinstalei o app mas o problema persiste, alguém poderia me ajudar?
Também estou com problemas no pagamento Mercado LIvre. Tentei PAGSEGURO e deu o mesmo erro. Só que quando coloco a loja em Manutenção funciona perfeitamente. Alguém sabe dizer qual o problema?
Estou com o msm problema da Nathy.
Prezados, há mais de 1 semana estou tendo problemas com a forma de pagamento do mercado pago na minha loja, afinal, é a única disponível para planos gratuitos.
Já fiz tudo, reinstalei, atualizei todas as informações diretamente no site mercado pago.
Testei com vários CPF’s e cartões e a mensagem de erro é a mesma:
“Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”
E nunca muda a mensagem, há dias.
Já tentei redirecionar o cliente para pagamento na Janela do Mercado pago e mesmo o cliente tendo saldo, informa que o cliente não tem saldo. Nem se quer permite digitar o cartão de crédito.
Vi muitos reclamando aqui do mesmo problema.
Será que somente no plano pago teremos solução???
E se no plano pago também não funcionar??? Não temos a menor garantia.
Verifiquei que os últimos pedidos de sua loja foram aprovados. Analisei os pedidos 13 e 15 e tivemos a seguinte mensagem de retorno do Mercado Pago “cc_rejected_insufficient_amount”
Estou com o mesmo problema com o mercado pago, o cliente efetuou a compra a 2 dias e ainda aparece no status como em análise de pagamento, ele informou que o banco já autorizou o pagamento. Por favor preciso de auxílio, minha loja é a www.campoinformatica.com.br e o pedido é o de número 13.