Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente

Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, já passei o cartão de 5 pessoas diferentes e não aceita. Cade o suporte ? O que esta acontecendo ?

Não tem Suporte, é um absurdo, vendas já perdi várias !

@thiegoortega você já abriu chamado?
Estava com o mesmo problema semana passada, abri chamado e o suporte resolveu.

1 curtida

Em que intermediador de pagamento isso está ocorrendo? Não esqueçam de informar!

Isto aconteceu com o Mercado Pago?

Alguém conseguiu a solução?

Para quem está com problema no MercadoPago.

O que vocês fizeram para tentar solucionar?

Normalmente quando ocorre este problema eu desinstalo e instalo novamente o intermediador.
Além disso tem outro processo que pode ser feito, quem me passou foi a equipe do suporte do MercadoPago, que é renovar as credenciais do Token. Segue o processo abaixo:

É possível que por motivos de segurança seu token tenha sido expirado, renove suas credenciais em seu site/loja virtual/plataforma de vendas.

Acesse suas credenciais neste link após logar em sua conta Mercado Pago: https://www.mercadopago.com.br/mlb/account/credentials 2

Ao acessar o link, clique no botão “Renovar Credenciais”.

Obs.: Se for fazer algum teste de compra, tente não fazer com o seu cartão de crédito. Peça para outra pessoa fazer usando um cartão de crédito diferente do seu.

Caso tenham realizado estes dois procedimentos: Desinstalar e instalar novamente o MercadoPago e renovou as credenciais do Token, e mesmo assim continua a dar problema oriento vocês a abrirem chamado com o suporte da LI, se for possível.
Se for abrir chamado passem o máximo de informação possível para que possam te ajudar.
Tive problema semelhante usando o PagSeguro e após abrir chamado foi solucionado.

Pedro, boa noite.
Desinstalei e instalei o Mercado pago como pagamento.
Logo em seguida desativei o redirect para deixar somente o mercado Pago transparente. Porém, na borda do meu site, saiu a logo do Mercado Pago. Isso se deve porque eu desinstalei e instalei novamente ou se deve porque desativei o modo redirect? Se possível, de uma olhada no meu site, por favor, para que o Banner do Mercado Pago continue aparecendo. Visto que, posso perder vendas por este motivo.

Meu site: www.decantsstore.com.br

Desde já, obrigado.

Bom dia Pedro, como faço para abrir um chamado no plano gratuito?

Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
Desinstalei e instalei o Mercado Pago e não adiantou.

Quando foi realizada a reinstalação do aplicativo?

Fiz hoje, desinstalei, revalidei meus dados no mercado pago, reinstalei. Infelizmente não resolveu.

Boa noite, tudo bem?!

Fiz esse teste aqui e deu tudo certinho :smiley:

image

Abraços

De fato, fiz mais dois testes agora pouco e deu certo. Talvez precisasse dar um tempo limite para a atualização “ser reconhecida” ou algo assim. Bem, obrigado.

1 curtida

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!
tentanto efetuar a compra no cartão para teste e não tá dando certo
alguém me ajuda

Você já reinstalou o aplicativo do mercado pago?

GENTE, já fiz isso
até agora nenhum pedido aprovado
como que faz???

você poderia me informar qual é a sua loja?

Vocês mandaram eu alterar para o mercado pago pq o pagueseguro tava dando erro
agora eu não sei se deu certo. E os pedidos estão dando cancelados aqui no meu site