Problemas com pagamento Mercado Pago - Plano Gratuito

Clicando no Mercado Pago está dando certo! Agora, quando clico na opção das bandeiras de cartão e preencho com os dados, não está indo. Ai aparece esse erro do tópico.

Francisco, pode me ajudar? Eu estou fazendo vendas pelo site, o cliente compra pelo Mercado Pago, paga a compra mas o dinheiro não aparece na minha conta do Mercado Pago. Eu preciso fazer algum tipo de retirada do site pro mercado pago? Obrigado!

@Adonis_Alcici te aconselho a utilizar apenas uma opção de pagamento do MP, no caso a do checkout tansparente pois o cliente paga direto na loja, não precisa ter conta no MP e se logar lá pra pagar. Acabei de postar um tipo de passo-a-passo para outra pessoa da comunidade, se quiser ver está neste link: Esto tendo esse erro quando os clientes vão fazer o pagamento em minha loja podem me ajudar?

Obrigado pela resposta! Mas e as vendas que fiz? Onde foi parar o dinheiro? Não estou sabendo como resolver isso.

@Adonis_Alcici você deve estar com algum problema na sua conta pois a configuração que eu te passei, já passei pra várias pessoas aqui da comunidade e resolveu. Te aconselho a entrar em contato com o MP da seguinte forma:
1 - Logue-se no MP
2 - Lá no alto da tela a esquerda, onde tem o nome da conta, clique na setinha e vá em ajuda
3 - Tenho problema com pagamento recebido
4 - Resolver problema com pagamento recebido
Vai abrir a lista de todas as vendas e pagamentos Aprovados e cancelados e os valores
5 - Selecione um deles que vai abrir a página de atendimento, escolha a opção Fale Conosco,
o sistema vai gerar um código e te informar o telefone de atendimento 0800 que solicitará o código que foi gerado para este atendimento.
Somente desta forma eles atendem, é também a melhor forma pois eles verificam na hora as suas vendas, fazem testes com você e pedem revisão, sempre que tive problema com o MP foi desta forma que eu resolvi pois pela LI não consegui mesmo sendo PRO.
Peça pra moça verificar se a sua conta é vendedor ou pessoal, somente a conta vendedor tem mais autorizações para vendas online via integração.

Muito obrigado! Ajudou muito!

@Adonis_Alcici :fu: Que bom, fico feliz!

Bom dia,

estou com problema de pagamento no meu website:

  1. a forma de pagamento de boleto não parece mais;
  2. toda vez que cliente tentar finalizar o pagamento aprecer isso:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

O link da minha loja é www.babiesreborn.com.br, por favor ajude

@nataliafs me ajude por favor

também estou com o mesmo problema!!

Tive problemas com Mercado Pago e resolvi assim:
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/erro-mercado-pago-revise-os-dados-do-pagamento/39014/18?u=rafaelogliari

Olá! estou com o mesmo problema, já realizei a desinstalação, mas está apresentando o mesmo erro.

Olá, Boa tarde! Verificou dentro do seu painel em Vendas>Pedidos se consta algum pedido lá como cancelado? Pois realizamos os testes em sua loja e os pedidos estão sendo finalizados normalmente.

Bom dia.

Estou tendo problemas com cartões.
100% das vendas com cartões sao recusadas.
Ja fiz o teste com varios cpf’s e cartoes diferentes.

Aqui tb, MP não responde à operadora de cartão. Meu plano na LI é pago.

Isso que está ocorrendo::

O problema é que o MP está exigindo um cadastro dos clientes (um “procedimento de segurança”) onde os clientes têm que enviar foto frente e verso da CNH e fazer selfies, além de outros dados. Fiquei sabendo que o MP está fazendo isso para criar novas contas bancárias próprias do MP. Um absurdo ! A grande maioria dos clientes estão se assustando e desistindo da compra, porque não querem fazer o tal procedimento/cadastro.

Olá Natalia!

Tive o mesmo problema com a minha primeira venda. a solução continua sendo a mesma? Se sim, como faço essa reinstalação?

Obrigado.

Boa tarde! Estamos com o mesmo problema em nossa loja virtual.
Conseguem nos auxiliar?

Boa noite, estou no plano gratuito e após tentar instalar o boleto, o módulo de pagamento mercado pago saiu da loja e não consegui mais configurar de volta, seja o cartão, seja o boleto.
Já fiz a tentativa de desinstalar e reinstalar o aplicativo por uma janela anônima, sem sucesso. A mensagem que aparece após tentar configurar é a seguinte: Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos. Poderia me ajudar?

Agora já são 2 vendas perdidas, pelo mesmo motivo.