Acabei de verificar e hoje havia um pedido cancelado (numero 1796). O pedido foi feito por volta das 21hs, valor baixo e o status da transação estava marcada como “cc_rejected_call_for_authorize”. Já acendi o alerta, no próximo viro a chave definitivo!
Na minha loja muitos pedidos ficam com essa mensagem no pagamento via Mercado Pago.
cc_rejected_call_for_authorize
O cliente nunca liga para autorizar o pagamento e eu perco a venda.
Alguma solução?
187,225,226… e alguns também com “cc_rejected_call_for_authorize”
Quando é cc_rejected_call_for_authorize, é porque o Cliente precisa autorizar o MP como forma de pagamento vocês entraram em contato com o MP ?
fala pessoal, ainda com erro no mercado pago ?
Só essa integração de vocês que está dando pau!! Não vi mais ninguém reclamando em integração alguma, se nao resolver logo vou cancelar a conta e pedir meu dinheiro de volta, estou a dias brigando com isso!
Boa tarde @nataliafs e @Chicao.chicao ,
Vi que estamos tendo dificuldades com o mercado pago, paypal, e pagseguro.
Para nosso sucesso como empreendedores e lojistas, é primordial que a funcionalidade de pagamento esteja 100% funcionando, se não muitos de nós que estamos investindo em produtos e marketing vai ir a falência pois não tem retorno desse investimento.
Agora, precisamos de uma resposta definitiva se ainda há instabilidade nos pagamentos ou não, pois toda hora que entro na comunidade, a primeira reclamação é de pagamento. Como cliente de vocês eu vou contratar o plano pro4, mas desse jeito desconfio que preciso mudar de plataforma, pois não posso correr o risco de perder o dinheiro investido.
Se um de nós falirmos por causa de serviços mal prestado, podemos colocar a conta do investimento para vocês ?.?..
Aguardo uma resposta e estou copiando em todas as reclamações em relação a pagamento.
Janeiro de 2020 e continua com o mesmo problema. Comecei a vender on line tem 2 meses, investi em publicação paga, investimento em tempo e tudo mais, e as poucas vendas que consegui no site todas foram recusadas pelo MercadoPago. Agora fiz umas alterações que alguns usuário aqui fez que é de renovar as credenciais, desinstalar e instalar novamente o app do MercadoPago na Li. Vamos ver o que vai dar! Situação muito triste essa! Sem apoio, sem resposta, sem solução, sem nada! Tá certo que estou usando o plano gratuito da Li, mas até o momento foi a melhor coisa que fiz. Claro que quero passar para um plano PRÓ, mas só vou passar quando todas essas coisas forem resolvidas nos próximos dias, se não serei obrigado a migrar para outra plataforma.
Pessoal, o problema no MP continua. Todas as vendas estão sendo canceladas, inclusive as vendas por boletos.
Payment Authorizing
20/05/2020 01:14:33
Error on trying refresh token: {“message”:“invalid_token”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:{“code”:400,“description”:“not_found”,“data”:null}}
Alguma dica ?
Perdi vendas que não poderia perder neste momento de pandemia.
Boa tarde amigo.
A loja de um cliente que atendo deu esse problema.
Fui averiguar, e no caso dele era porque ele estava com conta pessoa física e faltava documentos.
Depois que ele preencheu os documentos e forneceu todas as informações solicitadas, inclusive conta bancária, sanou o caso.
Isso que está ocorrendo conforme clientes me relataram:
O problema é que o MP está exigindo um cadastro dos clientes (um “procedimento de segurança”) onde os clientes têm que enviar foto frente e verso da CNH e fazer selfies, além de outros dados. Fiquei sabendo que o MP está fazendo isso para criar novas contas bancárias próprias no MP, que agora tb é banco. Um absurdo ! A grande maioria dos clientes estão se assustando e desistindo da compra, porque não querem fazer o tal procedimento/cadastro.
Bom, pelo que averiguei nos meus clientes de loja integrada, eles so fizeram tal exigência do visitante/consumidor para os casos em que a conta MP do vendedor estava como pessoa física e incompleta.
Apenas isso.
Orientei meus clientes de loja virtual (lojistas) a mudarem para conta pessoa jurídica e preencherem todos os dados exigidos, inclusive informação bancária e dados opcionais.
Deu certo por aqui…
Nem precisou elevar a loja para o plano PRO.
Boa noite amigo tudo bem com você?
Vi seu post, sua indignação, passei por isso também.
A luz do desconhecimento também prestei depoimento negativo da plataforma.
Mas agora, depois de algum tempo e um pouco mais de experiência entendi esse problema e como resolver.
Na verdade, resolver isso ai foi mais simples do que eu imaginava, e posso dizer até que a solução foi “obvia”.
No calor da discussão a cabeça não encontra a solução rápido né! É mais fácil tacar pedra…
Lamentavelmente poucos voltam para se desculpar e acaba ficando uma imagem ruim da LI.
Sei que nem todos os operadores podem responder nossas questões da forma como gostaríamos, entretanto eu gostaria de dar minha contribuição inteligente.
Te desejo sucesso amigo.
Sucesso na sua nova jornada, que sua luz possa brilhar com inteligência e sabedoria.
Trabalho e fé!
Grande abraço.
e como muda a conta de pessoa fisica para pessoa juridica, ja tentei e nao deu certo