Todos Pagamentos Recusados Mercado Pago

Todos meus pagamentos estão sendo recusados via Mercado Pago, já liguei no Mercado Pago e colocam a culpa em risco de segurança por parentesco, criei o site exclusivamente pro meu casamento e não esto conseguindo receber nenhum presente. Completamente decepcionado com o serviço, atendimento não existe. Já fiz todas alterações e configurações possíveis, porém sempre acusando erro na autorização do cartão. Piada isso… não sei mais o que fazer.

@andreribeiro ta complicado viu…

Te aconselho a ativar o Mercado pago Redirect e desativar o checkout transparente, pq pelo jeito a LI nao está muito preocupada com isso

Bom dia Andre Ribeiro e Andre Tanaka!

Primeiramente queira nos perdoar pelos transtornos quanto a modalidade do Mercado Pago, desde Segunda estamos passando por essa instabilidade e ficamos no retorno do Mercado Pago para saber o que pode estar gerando essa intermitência e cancelamento dos pedidos, tivemos um retorno do Mercado Pago ontem e de fato está ocorrendo uma forte instabilidade no processamento dos pedidos por parte deles, eles já estão verificando essa questão o mais rápido possível e sem previsão de normalização, por hora como o @andretanaka disse é recomendado utilizar o Mercado Pago Redirect, pois o pedido será processado e finalizado dentro do ambiente do Mercado Pago e terá mais chance de ser aprovado.

Mais uma vez lamentamos pelo ocorrido e estamos à inteira disposição em ajudar e acompanhar esse caso com vocês.

2 Curtidas

Obrigado pelo esclarecimento, @Francisco_Xavier! Vamos torcer pra voltar logo :pray:

1 Curtida

Ok, obrigado pelo retorno.

1 Curtida

E isso vai durar quanto tempo? Estou com 100% das minhas vendas canceladas até hoje!!!

Boa tarde @nataliafs e @Francisco_Xavier ,

Vi que estamos tendo dificuldades com o mercado pago, paypal, e pagseguro.
Para nosso sucesso como empreendedores e lojistas, é primordial que a funcionalidade de pagamento esteja 100% funcionando, se não muitos de nós que estamos investindo em produtos e marketing vai ir a falência pois não tem retorno desse investimento.

Agora, precisamos de uma resposta definitiva se ainda há instabilidade nos pagamentos ou não, pois toda hora que entro na comunidade, a primeira reclamação é de pagamento. Como cliente de vocês eu vou contratar o plano pro4, mas desse jeito desconfio que preciso mudar de plataforma, pois não posso correr o risco de perder o dinheiro investido.

Se um de nós falirmos por causa de serviços mal prestado, podemos colocar a conta do investimento para vocês ??

Aguardo uma resposta e estou copiando em todas as reclamações em relação a pagamento.

Diego e Bruno,

Eu entendo a sua insatisfação porém é preciso levantarmos alguns pontos sobre essa questão de meio de pagamento. Em alguns tópicos, principalmente os do Mercado Pago, os pedidos são cancelados por o lojista utiliza o mesmo CPF para compra-teste, algo que o sistema antifraude dos intermediadores de pagamento não permitem, Token Inválido ou por valores de pedidos inferiores aos mínimos transacionados pelos intermediadores.

É preciso estudar caso por caso para verificar o porque dos cancelamentos dos pedidos. Porém de qualquer maneira, há 20 dias, o Mercado Pago realizou uma calibragem nos sistemas antifraudes deles, o que acarretou no cancelamento de diversos pedidos, essa calibragem ocorreu no sistema deles, ou seja, afetou todas as plataformas que utilizam esse intermediador de pagamento. Por isso diversos pedidos tiveram a resposta de cc_rejected_high_risk do MP!

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

Atenciosamente,

como esta o paypal ?

Você possui algum pedido cancelado do PayPal para eu verificar o motivo ?

ainda nao, é apenas uma duvida pois quase nao se fala no paypal, entao deve ser o que esta mais estavel … poderia me confirmar o meio de pgto mais estavel ? por favor @nataliafs

Ah sim Diego ! O pessoal gosta bastante do PayPal e é um dos intermediadores que vemos, no suporte, com menos problemas !

O único, que eu me lembre, é referente ao cashback do PayPal, que quando é configurado lá, como a LI não tem suporte a essa feature, o preço com desconto é aplicado na compra e ao gerar o pedido, ocorre uma divergência de valor de pedido, já que a LI fornece um e o PayPal outro valor. Nisso os pedidos são cancelados !

O @Pedro, senão me engano, utiliza o PayPal e pode dar a experiencia dele como lojista !