Olá!
Já fiz a instalação do app do MP porém não estou conseguindo finalizar o pagamento!
Aparece 3 opções no checkout:
1- cartão credito
2- mercado pago
3- boleto
A opção 2 do MP funciona (direciona para o o MP).
Porém as opções de cartão e boleto dão erro!
Podem me ajudar?
PS; Já reinstalei o MP 2x!
Gratidão!
Boa tarde Vanessa, tudo bem?!
Olhei alguns pedidos seus e encontrei alguns fatores importantes a serem levantados. Em alguns pedidos, o CPF utilizado no pedido, é o mesmo que está cadastrado no intermediador de pagamento, os sistemas antifraudes dos intermediadores não aprovam pedidos com esse comportamento
Outro fator importante, é que o Mercado Pago apenas transaciona pedidos acima de 5 reais
Você poderia fazer um teste para mim? Poderia finalizar a compra de um pedido superior a 5 reais e com um CPF diferente do seu ?
Fico no aguardo do seu retorno.
Abraços
Oi Natália!
Refiz o pedido pelo boleto com um cadastro válido! PERFEITO! Super funcionou!
Porém, na área do cliente, ai clicar no botão Imprimir Boleto, está dando erro (segue imagem anexo)
Boa tarde,
Essa questão agora é diferente Esse erro é retornado pelo MP já que a URL que eles mandam para nós não é possível ser acessada depois
Entendi, então para 2ª via de boleto é diretamente com o MP?
Perfeito então Natália!
Agradeço a ajuda!
Abs,
1 curtida
Isso mesmo Você consegue pegar por lá normalmente né