Todos os pagamentos recusados no MercadoPago

Clientes estão tentando comprar e está dando erro

Testei com meu cartão e está dando erro também

O retorno do MP é “cc_rejected_high_risk”

Só acontece no checkout transparente, no redirect está normal

Já reinstalei o app do MP

Alguém com o mesmo problema ou pode me ajudar?

Agradeço

2 curtidas

Também estou com o mesmo problema.

Estou com a mesma situação a alguns dias, já alterei o check out transparente do MP para o Pagseguro e persiste o erro, o pedido nem finaliza. Voltei para o MP e continua o erro. Pelo jeito deve ser problema da LI…

Deve ser essa “melhoria” do app que a LI fez semana passada

Cada vez mais decepcionado com essa plataforma, pior ainda pagar 49,00 por mes para o suporte ficar jogando a culpa nos outros

Eu também tive o mesmo problema, abri um chamado e foi me dito que o problema era meu cliente e a operadora de cartão. Depois o cliente fez o pagamento através do Pagseguro e conseguiu.

Questionei o suporte e me disseram que o Mercado Pago transparente é mais rigoroso, por isso o Pagseguro aceitou e o MP não.

1 curtida

Então todos os testes com os cartões que fiz e todos os clientes que tentaram comprar é problema da operadora do cartão? que piada!

Cada um fala uma coisa.

@nataliafs, ajuda nos! por favor!

1 curtida

estou com problemas de pagamento pela loja, todos os clientes os cartões estão recusando !! já tem mais de um mes, ja fiz tudo que pediram e nada!

1 curtida

Muitas vendas perdidas no mercado pago por aqui também. Por favor alguém do LI, tentem ver alguma solução… É o meio de pagamento mais difundido e não está funcionando, todos perdemos juntos, LI, MP e principalmente os lojistas. Socorro!!!

1 curtida

a solução no momento é utilizar somente o redirect na configuração de pagamento na LI, desabilite o transparente, comigo esta resolvendo, porem o status demora para atualizar na LI deve aguardar umas 2 horas para atualizar status de pagamento ou fazer a atualização manualmente :frowning:

@blindsjc, pois é… ninguem da LI aparece pra ajudar =(

Assim fica dificil continuar nessa plataforma

O que resta é fazer o que o @ABakettes disse

Estou tendo o mesmo problemas desde ontem. Os clientes estão tentando comprar com cartões diferentes e todos estão dando o mesmo erro “cc_rejected_high_risk”.
Vou tentar desativar o checkout transparente.
LI deixando muito a desejar.

1 curtida

Quem tiver a opção, sugiro mudar para o PagSeguro. Fiz a troca e com eles não estou tendo problemas até o momento. Os pagamentos estão sendo feitos normalmente.

Eu estou com o mesmo problema, tenho muita dificuldade em aprovação no começo estava beleza, agora não aprova um e quando aprova fica em analise um tempão, pessimo, estou testando o pagseguro transparente pois o redirect do pagsegura ja me decepcionou bastante… Me conta como ta indo com o pagseguro transparente!!

Assim complica em Loja integrada, super limitada e com esse monte de concorrente vão acabar ficando pra trás, poderia ter todo tipo de problema menos com os pagamentos.

Eu sempre usei o PagSeguro, até que no último BlackFriday eles simplesmente desabilitaram (por alguma razão desconhecida) a opção de parcelamento no cartão. Consegui identificar a tempo e mudei na hora pro MercadoPago que utilizei até então. Como apareceu agora esse problema, voltei pro PagSeguro e até agora está funcionando normalmente o Checkout Transparente e parcelamento. Já inclusive tiveram algumas vendas e a aprovação passou normalmente. Por enquanto sigo com eles até a coisa normalizar pro lado do MercadoPago.

2 curtidas

Mesmo problema a 3 dias, todos os cartões recusados.
Consigo usar a mesma conta do mercado pago em outras plataforma, só na LI que não funciona e eles me pedem para entrar em contato com o Mercado Pago, já não sei mais o que fazer; se é um problema na API e está acontecendo geral porque a propria LI não resolve junto ao seu intermediador de pagamento?
Gosto muito da LI, mas esse descaso com algo tão sério e que prejudica o faturamento de todos nós é decepcionante e precisamos nos lembrar disso sempre que alguem nos pedir recomendação de plataforma; Esperava no mínimo que dissessem olha, innnfelizmente estamos com problema e estamos tentando resolver, vai levar tanto tempo. Mas não simplesmente jogam a responsabilidade para o usuario e o meio de pagamento sem dar a atenção devida.

1 curtida

O @Chicao.chicao esclareceu o que está acontecendo em outro tópico:

LI está deixando a desejar, primeiro o PagSeguro com problema no parcelamento. Agora o Mercadopago, os lojistas precisando vender tem que ficar nessa dança de intermediador. Isso é chato, pra não dizer outra coisa. Estou pensando seriamente em migrar de plataforma. Estou cansado disso.

2 curtidas

Pois é Pedro, esta bagunça dos intermediadores está horrível e cria uma enorme insegurança.
Jà foi o PagSeguro, agora é o MP, quem será o próximo? PayPal? PagHiper? Complicado.
Para mim é claro que enxugaram excessivamente a equipe de manutenção, desenvolvimento, etc. Está nitidamente capenga.
Para piorar, não existe nenhuma evolução na plataforma. É sempre a mesma conversa, “estamos mapeando para futuras implantações”, e as pouquíssimas melhorias que teve foi apenas como plugin pago desenvolvido por parceiros. É ridículo ver sugestões de melhorias levantadas há mais de três anos e sempre a mesma conversa.
Cada vez mais eu confirmo minha opinião que a VTEX vai deixar a LI ir afundando devagarinho e morrer de fome, sabe? Ao invés de ir lá e fechar a plataforma, vai seguir moendo até o bagaço, arrancando o que der, afinal a plataforma ja está de pé e o que vier é lucro.
Já gostei muito da LI mas hoje não recomendo mais, e como você, que é um colega muito ativo e que sempre ajudou e sempre teve até um envolvimento maior com a plataforma, estou decepcionado e começo a avaliar outras plataformas para migrar com calma.

1 curtida

andre Bom Dia, estou com o mesmo erro uma cliente minha tentou 04 vezes e naõ consegue
comprar , o cartão é recusado, vc colocou checkout transparente?