Todas as vendas recusada pelo Mercado Pago - Checkout transparente ou pro

Olá, sou novo aqui e estou tendo uma experiencia muito ruim com a venda via integração mercado pago tanto no modo transparente ou pro. Todas as vendas realizadas estão sendo aprovadas pela administradora do cartão(aparece no app do cartão) porém logo após estão sendo recusadas pelo Mercado pago com a seguinte mensagem.

“Recebimento recusado
16 de novembro - 11:37hs
Este pagamento foi recusado porque não passou pelos controles de segurança do Mercado Pago. Peça para seu cliente usar outro cartão.”

Somente pelo pix que consegui. Já entrei em contato com mercado pago o mesmo retorna com seguinte informação:
"Os pagamentos não foram aprovados porque não passaram nas nossas validações de segurança, necessárias para proteger e garantir a tranquilidade das suas vendas.
Sugiro que peça ao seu cliente que tente pagar com outro cartão. "

Mesmo com todo meu questionamento não consegui evoluir com sucesso. Já olhei vários post relacionados aqui… como reinstalar o app na guia anonima tudo faço com sucesso porém simplesmente não consigo validar nenhuma venda crédito pelo mercado Pago.

No integrador da LI fica essa informação para todas as transações, não altera em nenhuma delas " Última resposta do conector: pending_review_manual" . com isso nem consigo ver outras maneiras de solucionar.

Alguém poderia me auxiliar?

Olá @Artalgodao , bom dia.

Como o próprio intermediador retornou pra você, como os dados não passaram pela validação de segurança deles, então o pedido não é aprovado. Nesse caso é recomendado que você peça o cliente para tentar com outro cartão ou outro meio de pagamento (boleto, Pix). E os motivos podem ser: dados inválidos de cartão, falta de limite ou ao antifraude.

Os intermediadores de pagamento possuem um sistema de anti fraude, que verifica aprovando ou não um pedido de compra. O sistema de anti fraude visa evitar que pessoas más intencionadas usem cartões clonados ou realizem compras com cartões de outras pessoas.