MP Recusa todos os cartões

Eu estou realmente desapontado com o que está acontecendo.
Comprei plano PRO, tema de terceiros, investi em campanhas e me deparo com uma situação que é lamentável.
Simplesmente não há aprovação de pagamento com cartão de crédito.
Em contato com o Mercado Pago (por diversas vezes) os mesmos afirmam que não existe nenhum problema coma minha conta, ou seja, o problema deve estar no “além”.
Para tirar a dúvida, utilizei cartão de um terceiro que tem excelente reputação no mercado e mesmo assim foi recusado.
Refiz todas as configurações do Checkout Transparente e o problema continua.
Equipe LI qual a solução que vocês oferecem, pois pelos tópicos que vejo, vocês não resolveram nenhum até hoje.
No aguardo.

Oi Marcos, tudo bem?

Pode me informar qual o número do pedido da compra no cartão de crédito?

Em seguida, estarei verificando os detalhes da transação para te ajudar.

Não precisa mais.
Já perdi tempo e dinheiro demais com a Loja Integrada.
Passei 05horas no suporte com a Loja Integrada e não resolveram, e mais 01 hora com o suporte do Mercado Pago.

Já estou em processo avançado para migrar a loja.

Oi Marcos, boa tarde.

Poxa é uma pena, estou à disposição para tentar te ajudar.

Permaneço à disposição!