Gostaria de saber onde encontro uma tabela de comparação de taxas do Pagali com Mercado Pago. Atualmente tenho Mercado Pago mas não ando muito satisfeito.
É possível habilitar Mercado Pago para pagamento por cartão e PIX pelo Pagali, por exemplo?
O Pagali conta com um serviço de segurança contra fraudes sem que tenha que me preocupar com isso?
Tenho visto muitas queixas sobre o atraso ou burocracia do Pagali em transferir dinheiro das nossas vendas para contas bancárias. Procede?
Desde já mais uma vez obrigado.
1- Não há uma planilha pronta com esse comparativo. Para verificar as taxas de cada método de pagamento, recomendamos acessar o painel de cada um deles, ok?! Vou te enviar o passo a passo para visualizar do Pagali:
4- Para realizar o saque é necessário fazer a verficação da conta que consiste em: enviar os documentos necessários (conta de luz, documento de identidade, etc), o time analisa em até, no máximo, 2 dias úteis e já ajusta o limite de acordo com o faturamento da loja. Mas acontece de algumas lojas não solicitarem a verificação e também não respondem a notificação realizada pelo time, desta maneira não ocorre a liberação do limite de saque. Todos esses detalhes são previstos nos nossos Termos de Uso.