Taxas Pagali comparativas

Boa noite,

1. Gostaria de saber onde encontro uma tabela de comparação de taxas do Pagali com Mercado Pago. Atualmente tenho Mercado Pago mas não ando muito satisfeito.
  2. É possível habilitar Mercado Pago para pagamento por cartão e PIX pelo Pagali, por exemplo?
  3. O Pagali conta com um serviço de segurança contra fraudes sem que tenha que me preocupar com isso?
  4. Tenho visto muitas queixas sobre o atraso ou burocracia do Pagali em transferir dinheiro das nossas vendas para contas bancárias. Procede?
    Desde já mais uma vez obrigado.

Alexandre.

Muita pergunta…
Como configuro desconto para pagamento por PIX via Mercado Pago?

Obrigado.

Alexandre

Oi Alexandre, como vai?

1- Não há uma planilha pronta com esse comparativo. Para verificar as taxas de cada método de pagamento, recomendamos acessar o painel de cada um deles, ok?! Vou te enviar o passo a passo para visualizar do Pagali:

Acesse o site Sua loja virtual vende muito mais com o Pagali - LOJA INTEGRADA e na seção “simule suas taxas”, clique em Ver taxas, e visualize as taxas selecionando o seu plano atual.

2- É possível sim, vou te encaminhar os artigos pra te ajudar na configuração:

3- Sim, o Pagali conta com uma análise de antifraude e garantia de chargeback, dê uma olhada neste conteúdo: Entenda como funciona a análise de antifraude do Pagali

4- Para realizar o saque é necessário fazer a verficação da conta que consiste em: enviar os documentos necessários (conta de luz, documento de identidade, etc), o time analisa em até, no máximo, 2 dias úteis e já ajusta o limite de acordo com o faturamento da loja. Mas acontece de algumas lojas não solicitarem a verificação e também não respondem a notificação realizada pelo time, desta maneira não ocorre a liberação do limite de saque. Todos esses detalhes são previstos nos nossos Termos de Uso.

Espero ter ajudado! :slight_smile:

1 curtida