Pagamentos e taxas

Bom dia!
Estou começando agora com um ecommerce, e gostaria de uma ajuda de vocês que já são experientes.

Qual a forma de pagamento usam/Recomendam?
Levando em consideração as taxas etc

Hoje a gente usa PIX e boleto da Pagali. Mesmo com as limitações conhecidas funcionam razoavelmente bem.
Para cartão transparente usamos PayPal.
Para redirect deixamos PagSeguro e Paypal!

quais as taxas do paypal? nao tem problemas com aprovação?

As taxas negociei faz um tempão, em 6x descontam uns 11%, 1 x fica em torno de 4,5%, mas não sei como está hoje para negociar. É bem raro um pagamento ser negado por eles na nossa loja, quase sempre o cliente que digitou algo errado, mas depende muito do setor. Eu alternava entre o PayPal e o PagSeguro, quando dava pau em um tinha o outro na manga, para mim são meio equivalentes.

Entendi. estou começando agora e estou estudando qual melhor meio de pagamento. Vi que o pagali aparenta ter taxa de aprovação menor comparado aos outros meios.
Porem agora somente para pagamentos usando pagali que nao irão sofrer taxas sobre as vendas.

Sim, ocasionalmente crio links de pagamento no cartão usando o Pagali, um aprovou normalmente, o outro demorou quase 24 horas para aprovar. Pessoal reclama bastante que é comum ficar em análise, no cartão do cliente lança o gasto e não aprova, aí já viu né.