Bom dia! Gostaria de um feedback da comunidade sobre o índice de aprovação das compras pelas análises de segurança da Pagali Cartão de Crédito.
Utilizamos aqui o Mercado Pago no checkou transparente que vem recusando muitos pedidos por questões de segurança e, todo esforço/custo para atrair os clientes para loja “vai pro ralo”.
Estou buscando um checkout transparente, vamos dizer, menos exigente com o comprador.
Em relação às taxas, notei que ficará um pouco mais caro para o cliente, porém se a taxa de aprovação for boa, creio que poderei ter mais conversões no Pagali.
O Mercado Pago que deveria ser um parceiro está jogando contra infelizmente rsrs.
Eu também uso o mercado pago, e acontece sempre isso também, o unico problema é que não encontrei nenhum outro com taxas tão boas quanto eles, e também que tenha liberação do pagamento no cartão rápida, a maioria são 14 dias para liberar, e no mercado pago libera até na hora. Eu tenho taxas negociadas com eles, e estou pagando 9% parcelando em até 10x sem juros para o cliente com liberação do dinheiro imediato.
Estou com o Leonardo nesta, usava PagSeguro e migrei pro PayPal, acho até que as minhas taxas estão piores no PayPal mas a aprovação é muito boa e o sistema é estável e excelente a meu ver em todos os aspectos.
Legal!
Criei uma conta no Paypal hoje e estou dando uma pesquisada.
Fiquei com um pouco de dificuldade para encontrar as taxas praticadas no paypal e também para conseguir os ids e senhas de api solicitadas.
Nos artigos da LI os links estão desatualizados aparentemente.
o que precisa e colocar um conjunto de correções/melhorias para o checkout do paypal, que fizemos por aqui.
Problemas que vi no checkout (não sei se a LI já acertou)
nome começando com espaço, falha e nao da para acertar mais
campos #id_telefone_celular, #id_cpf, #id_nome, #id_email, não atualizam valor quando editam e saem (focus out) dos mesmo campos
se preencher os dados do endereço e depois os campos #id_telefone_celular, #id_cpf, #id_nome, #id_email, falha e nao acerta mais (pq ja registra os valores)
se colocar um valor no campo (exemplo numero), alterar o valor do campo para vazio, sair do campo, voltar para o campo e colocar o mesmo valor (inicial), não aparece mais o checkout
se escolher uma forma de envio, clicar em alterar, depois escolher a mesma forma de envio, nao aparece mais o checkout do paypal, se tudo certo e ja estava aparecendo
se cliente colocar um nome unico da problema tb, mais uma correção.
Ainda gostaria de ouvir alguém que utiliza o método de cartão pelo Pagali.
Tentei falar com eles se possuem uma estatística de aprovações, índice de aprovação, mas nem a LI nem o suporte Pagali tem essa informação.
Então parti para pesquisa social aqui rsrsrsrs, mas parece que não tem muita gente usando e via algumas reclamações também por aqui.
Uma dúvida pessoal, PayPal tbm pede que a pessoa tenha a conta pessoal cadastrada com os dados verificados igual o MercadoPago? Fiquei interessado pelo PayPal, mesmo que seja chato de configurar, preciso só parar de ter tantas reprovações no MP e Pagali.