Pix no Pague Seguro

Bom dia. Poderiam me informar se conseguimos aceitar Pix pelo Pague Seguro? Não consegui também cadastrar a chave Pix pelo Mercado Pago.
Obrigado a todos desde já!

Sim, cadastra pelo portal do PS ou APP PagBank.
Para receber pagamentos via PIX, precisa ativar o modo de pagamento via Redirect.

Somente pelo APP do MercadoPago vc consegue cadastrar a Chava para recebimento.
Para receber pagamentos via PIX, precisa ativar o modo de pagamento via Redirect.

1 curtida

Obrigado pela ajuda!!! Desculpe minha ignorância, o Redirect eu faço pelo app ou site do Pague Seguro? O Mercado Pago também faz Pix na Loja Integrada, mas acho as taxas do Pague Seguro mais atrativas. Gratidão!

O redirect vc configura no loja integrada, na forma de pagamento.

PagSeguro: Como configurar o PagSeguro em minha loja? | Ajuda Loja Integrada

image

MercadoPago: Como configurar o Mercado Pago em minha loja? | Ajuda Loja Integrada

image

Ao

Ao contrário:
Pix PagSeguro: 1,89%
Pix MercadoPago: 0,99

Agora para Cartão e Boleto, Acho o PS melhor também, até pq vc consegue negociar isso.
no MP estou sendo enrolado até hoje…

Então, nas verdade quis dizer taxas de cartão de boleto. A do Pix realmente está mais em conta no MP. Porém não vi a opção boleto no PS (meu planos ainda é gratuito). Fico também com medo de ter duas opções de pagamento ( Pague Seguro e Mercado Pago), e o cliente acabar escolhendo a que eu irei pagar maiores taxas. Estou na dúvida se escolho um, ou deixo os dois.

Pensa o seguinte, o importante é Vender, mesmo pagando um pouco a mais de tarifa, coloca no custo do produto, mas o importante é o cliente pagar.

tanto que na nossa loja tenho cadastrado:
PagHiper (desativado no momento)
Pagar.Me (desativado no momento)
MercadoPago (Redirect)
PagSeguro (transparente e redirect)

1 curtida

É verdade, você tem toda razão. Desculpe tantas perguntas, sou café com leite ainda,rs. Agradeço muito sua atenção e ajuda!