Boa tarde,
Cadastrei 2 produtos e eles não estão aparecendo no site, já conferi as informações de cadastro e não vi nada errado.
Boa tarde,
Cadastrei 2 produtos e eles não estão aparecendo no site, já conferi as informações de cadastro e não vi nada errado.
Produto consta como ativo no cadastro?
Depois que adiciona tem uma prazo de 15min para que as mudanças tenham efeito no site.
estou com o mesmo problema desde ontem a noite
Também estou com o mesmo problema. Desde manhã, cadastrei um produto, está tudo certinho e ainda não aparece no site e preciso urgente de uma solução, espero que os administradores resolvam isso. Porque pelo visto, não é só eu.
sim, eu programei um lançamento de uma linha completa pra hj, tenho um monte de clientes esperando e nenhuma resposta ainda.
Estou com o mesmo problema. Achei que já tivesse atingido o número máximo de produtos ativos, mas não é esse o caso. Tirei o final de semana pra cadastrar novos produtos, está dando erro e não tem ninguém para ajudar. Complicado…
exatamente, logo na internet em que nossa loja fica aberta 24hrs por dia, o suporte deveria ser igual.
Quando vc cadastra e clica pra abrir a página do produto novo cadastrado, o site abre com a mensagem Página Não Encontrada?
no meu caso, clicando pra ver na loja, ele abre o produto, mas se vc adiciona ao carrinho, ele não existe, e se clica na marca tbm, não tem nenhum produto cadastrado…
No meu caso, nem mostra a página do produto. Cai no site e aparece a msg Página não encontrada. Sendo que estou fazendo tudo como sempre fiz e nem atingi o número máximo de produtos ativos. Estou quase pegando um produto desativado e trocando as fotos e informações por um produto novo. Só vão responder a gente na segunda-feira.
Estou enviando a foto com a msg da minha página.
Então deve ser problema com a plataforma da Loja Integrada mesmo. E eles só irão nos ajudar na segunda-feira…complicado!
Também estou com o mesmo problema deve ser geral
Mesmo problema, enviei no chat uma mensagem, mas o suporte, só vai responder segunda pelo jeito. Mais um erro, será que é possível tudo funcionar certinho? #cansativo
Também estou com o mesmo problema, adicionei um novo produto e já tem horas que ele não aparece da loja, gostaria muito de uma solução.
Também compartilho do mesmo problema.
Também está acontecendo isso comigo. Agora estou com medo de terminar o cadastro do meu catálogo e ter que refazer todo o trabalho futuramente.
Nossa gente , está acontecendo comigo. Fiz uma encomenda e preciso vender por lá, poxa.
No meu caso, hj eu cadastrei 2 novos produtos. Os dois aparecem na listagem de produtos, apenas não aparece quando vou visualizar no site, no meu site aparece a mensagem PÁGINA NÃO ENCONTRADA, como mostrei acima num print. Acho que vc não perde o catálogo, ele apenas não irá aparecer online até a LI resolver esse problema. Eu acho…
Estou com o mesmo problema, ridículo não ter suporte 24 horas, as nossas lojas na internet param? Meu cliente querendo comprar agora e não consegue… palhaçada isso, plataforma lixo essa loja integrada!
eu TAMBEM estou com esse problema