Cadastrei um novo produto (SKU: R2H9SSR7X) e ele não aparece na loja. O que pode estar acontecendo?
Também cadastrei vários produtos a horas e não está aparecendo, segue os SKU’s: 6W9453E98 / XJMG7FCAB / GZ9SSJJRY / FZ4WC8HCX, entre outros.
Mesmo erro em minha loja, cadastrei 4 produtos a mais de 1 hora e não aparece na loja, suporte por favor!!!
Mesmo problema comigo :-/
Tem produto que nao atualiza a dias…
Mesma problema aqui. Horas e nada. Alguém tem alguma dica?
Acredito que a plataforma esteja com problemas de indexação no site. Aqui fiz umas atualizações nos preços e não modificaram. Quem for do plano pro abra chamado, mas só na segunda no final de semana não tem suporte.
Mesmo aqui, cadastrei alguns produtos e eles não aparecem na loja.
Mesmo problema aqui. Produtos já cadastrados anteriormente mas inativos. Hoje, após ativá-los, não aparecem no site.
Ou seja, se de final de semana não trabalham ( suporte ) ficamos largados…
Sinceramente, não entendo!!!
Justo no final de semana que muitos lojistas faturam!
Aguardamos uma resposta do LI
Por aqui também ainda nada de aparecer os produtos cadastrados.
Segue SKUS:
YRGARA6ZJ
4DMYLNWQH
NZGL8S6BX
Dentre outros…
Dezenas de reclamacoes em outros posts se referem ao mesmo problema. As lojas nao estao atualizando nenhuma informacao, seja de cadastro, alteracao de precos ou criacao de categorias. Muito triste nao ter um suporte que possa atender de fim de semana, nem mesmo para os clientes “pro”.
Boa tarde, tudo bem?!
Como informei nos outros posts, o nosso indexador ficou com instabilidades durante o final de semana ! Hoje de manha, todos os produtos foram indexados, vocês poderiam me informar se está faltando algum de vocês ?
Fico no aguardo