A minha também não atualizou
Mesmo problema aqui. Cadastrei produtos ontem e não aparecem no site.
Pra mim apareceu isso aí!
Bom dia! Estou com o mesmo problema desde ontem, fiz o cadastro de 5 produtos na loja e os mesmos não aparecem no site, ja se passaram mais de 24 horas e nada ainda, o que esta acontecendo?
Loja integrada preciso de ajuda, estou com mesmo problema,
os cadastros são feitos mas não aparecem na loja, tem mais de 24 horas já
vim da tray pra cá mas to tendo complicação só parece
Também com o mesmo problema já relatado aqui.
Incluo produto, aparece ativo e não consigo achar na loja. E ao clicar em ver produto, aparece pagina não encontrada.
Sou nova na plataforma, e queria saber se isso ocorre com frequencia, principalmente a falta de retorno aos fins de semana
Estou também com esse problema desde ontem, tanto pra novo cadastro quanto atualização de produtos. Alguém resolveu?
Por favor também estou com o mesmo problema já relatado aqui.
Todos os 27 produtos estão ativos, mas não há nenhum produto na loja. E ao clicar em ver produto, aparece pagina não encontrada.
Sou nova na plataforma, e queria saber se isso ocorre com frequência, principalmente a falta de retorno aos fins de semana, preciso resolver!
Bom dia!! Também estou com o mesmo problema Ta complicado por que anunciei os produtos nas redes sociais e quando acessam não encontram o produto que cadastrei.
Cade a @lojaintegrada ?
Também estou com o mesmo problema. Adicionei ontem e por enquanto nada. Quando o cliente clica aparece " Não existem produtos nessa categoria. Você está tentando acessar uma categoria, mas não existem produtos adicionados nela. [Ir às compras]". Preciso de uma assistência, pois meu lançamento é amanhã
Mesmo problema . O suporte não funciona e pelo visto ninguém monitora fórum e nem nada. Aff…
estou com mesmo problema tenho mais de 40 produtos cadastrado e so 1 esta aparecendo,
Olá lojistas, bom dia!
Tivemos uma interrupção temporária no sistema de indexação de novos produtos e atualização de preços durante o final de semana. Assim que nossos sistemas identificaram a falha, iniciamos a investigação e solução da questão em regime de plantão.
Após aplicamos a solução, ainda levou alguns minutos para que tudo se normalizasse (durante o dia 16/05/2021).
Você pode acompanhar mais informações sobre essa e outras questões também em nossa Status Page.
Em nome da Loja Integrada, agradeço sua compreensão e parceria.
Fiz o cadastro de alguns produtos hoje e já passaram algumas horas e os produtos não atualizaram no site. Alguém consegue me auxiliar para ativa-los no site?
Aguardo
Estou com o mesmo problema.
Não consigo importar nenhum produto, nem aquela planilha padrão de exemplo está sendo cadastrada.
Porém, recebo os e-mails como se os anúncios tivessem sido cadastrados normalmente…mas ao acessar a plataforma não aparece nenhum
Estou com esse problema há dois dias
Estou com problema ainda. Tenho produto ativo que não aparece na loja e isso é um transtorno imenso!! Tenho cliente querendo comprar, mas não aparece na loja.
Olá, lojistas!
Tivemos uma interrupção temporário no sistema há alguns dias.
Por favor, caso alguém ainda esteja com problemas, me informe aqui.
Olá, estou com esse problema preciso de ajuda urgente
Aqui a mesma coisa… vou partir para construção da minha loja em Wordpress + Woocommerce, L.I tá difícil.