Minha loja nao atualiza produtos

Alterei o layout ou cadastrei novo produto, mas não aparece na loja. O que fazer?

1 curtida

Bom dia, estou com o mesmo problema.

Estou com o mesmo problema, cadastrei um produto com variações e o mesmo não aparece na loja, já se passaram 12hrs desde a criação do produto.

Mesma coisa desde ontem de manhã.
Cadastro os produtos e desde ontem cedo não aparecem na Loja. :persevere::persevere::persevere:
Exemplo abaixo

https://www.cestaseflores.com.br/7j0emxnhr-cesta-de-vime-com-trancado-sintetico-30cm-diametro

Também estou não entra os produtos cadastrados

Também estou com o mesmo problema estou adicionando itens desde ontem as 10 da manhã e ainda não apareceram no site. e não tive nenhum suporte da equipe técnica sobre o que esta acontecendo, se vão resolver o problema ou não.:confounded:

Ola amigos e técnicos do suporte. Estou com o mesmo problema em nossa loja. Caso haja algum procedimento que possamos fazer, nos informe.

Sera que quando arrumar esse erro, todas as novas inclusoes de produtos que foram feitas sera realizada ou terei que fazer novamente?

o problema é simples muito cliente pouca estrutura o sistema esta em colapso entrou num gargalo, os caras não investem nem em estrutura nem em atendimento é um absurdo, falta de comprometimento com os lojistas hj é gigante, prejuízo que esses caras estão me causando é absurdo a loja permanentemente com problemas. e sem atendimento. a pergunta é quando vão tomar vergonha na cara e começara prestar o serviço que vendem?

Pessoal neste final de semana, tivemos um problema no nosso sistema de indexação de produtos. Que fez uma grande demora para atualização/criação de produtos em sua loja.

Já identificamos o problema e o mesmo já foi solucionado, mas como ainda estamos com uma grande fila de atualizações (devido ao fim de semana todo com essa demora) no decorrer do dia verão que já está tudo normalizado e todas as alterações realizadas irão aparecer na loja.

Peço desculpas por este contratempo e continuamos trabalhando para evitar que isso ocorra novamente.

Mesmo problema Aqui. dando um UP no post para ver se a L.I toma alguma providencia.!@

Meus produtos não aparecem! Acabei de investir caro em um tema e não aparecem!

Ola, hoje esse problema deveria ainda permanecer? Cadastrei a 30 minutos e ainda nada de aparecer na loja, e uma promoção importante.

att Renato

estou com o mesmo problema na atualização de produtos que não estão aparecendo na loja.
já são mais de 10 horas e o produto ainda esta indisponível em estoque.

@Luciano

Também estou com este problema :frowning:

Aqui também ta assim

Bom dia.

Eu estou no plano gratuito da Loja Integrada, prestes a assinar o Pro + comprar um layout da Globe.

Porém, estou assustado com o volume de chamados que encontrei relacionados à atualização de menu e de produtos. Eu mesmo fiz vários testes e reparei uma demora absurda, principalmente relacionado à atualização de menu. Meu segmento é restaurante e tenho atualizações recorrentes de menu, promoções, etc. Acho meio absurdo o tempo de demora, que em outros site bem mais simples ocorre de forma instantânea. Tem alguma previsão de correção ou melhoria deste problema? Caso contrário, entendo como inviável a parceria com vcs, face o volume de plataformas concorrentes existentes no mercado.

Verificando nos fóruns, parece que a plataforma da Loja Integrada tem este problema desde 2017:

Abaixo o histórico do problema que encontrei em um Google simples:

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/site-nao-atualiza/10330- 2017

Problemas com as categorias - #10 por Fernando_Goncalves’ - 2018

reclameaqui.com.br/loja-integrada/demora-para-colocar-e-atualizar-produtos-no-site_w3Zc4QCAT0-L8w4P/

comunidade.lojaintegrada.com.br/t/menu-de-marcas-nao-atualiza/34309

comunidade.lojaintegrada.com.br/t/menu-superior-e-produtos-nao-aparecem-na-loja/17855

comunidade.lojaintegrada.com.br/t/poblemas-com-cache-a-atualizacao-de-mudancas/613

comunidade.lojaintegrada.com.br/t/categorias-nao-sendo-exibidas/16691

1 curtida

Então cara, eu to na mesma situação, só que comprei tema e plugins, gastei uns 1000 reais porque parecia que a plataforma era boa, nossa to arrependidassa, além desse problema encontrei vários outros… sinceramente, se eu tivesse grana migrava pra outra hoje mesmo.