Produtos criados não aparecem no site!

Olá, boa tarde! Cadastrei um produto ontem e até agora não apareceu no site! Cadastrei mais dois hoje há cerca de 2 horas e até agora não apareceram. Vocês podem verificar isso, por favor?

1 curtida

Aqui também não vai, criei faz mais ou menos uma hora… não aparece.
Alterações em outros produtos também não aparecem no site

Incrível como essa plataforma tem problemas constantes. A indexação de novos produtos não está funcionando desde manhã e para variar, até o momento ninguém do suporte apareceu aqui para dar alguma satisfação ou previsão de retorno.

Há 1 semana atrás, a plataforma ficou a manhã toda instável, com o erro 404. Desse jeito fica complicado trabalhar com a Loja Integrada!

1 curtida

Também estou com o mesmo problema! E ninguém resolve. Desde ontem o produto cadastrado não aparece

Meus produtos que estavam pendentes de publicação acabaram de ser indexados.

Funcionou sozinho ou alguém ajudou?

Olá, Boa noite à todos!
Eu realizei a indexação de todas as lojas desse tópico.

Lamentamos pelo transtorno, durante hoje tivemos uma instabilidade em nosso mecanismo de indexação, e houve um congestionamento na fila de indexação de itens da sua loja, por isso a demora para os produtos aparecerem na loja, mas estamos dando vazão manual e as alterações estão sendo aplicadas, por hora é necessário aguardar.

Ficamos à disposição em ajudar!

Quando você faz isso, eles entram ?

Essa ação de indexação, nós basicamente atualizamos todo ambiente da sua loja e também os produtos que estão com as alterações para serem aplicadas.

1 curtida

Obrigada :pray: espero que você logo

Estou com o mesmo problema, atualizei alguns preços e estoques de produtos a qual nao foram atualizados no site.
Atualizem por gentileza manualmente o meu tbm.

Olá @Wellington_Jr, Boa noite!

Atualizamos e indexamos os produtos da sua loja também, por hora é necessário aguardar.

1 curtida

https://www.meloshipp.com.br/ tem como fazer isso na minha também. Um cliente quer comprar amanhã um produto nela.

Tudo certinho também, realizei a indexação da sua loja, alterações serão aplicadas o quanto antes.

1 curtida

Minha loja https://www.xerifepimenta.com.br também está com problema na atualização da home. obrigado se puderem ajudar.

Olá, Boa tarde!

Realizamos a indexação dos itens da sua loja, acredito que as alterações serão aplicadas o quanto antes, por hora é necessário aguardar.

Forte abraço!

Problemas como este são comuns na Loja Integrada? Estou começando agora (primeira loja online) e me parece inaceitável que um produto demore horas para começar a ser exibido no site. Como tem sido a experiência de vocês?

Olá, Boa tarde @Wesley_Ferreira.

Não, esses problema não são comuns na plataforma, eles ocorrem apenas quando o nosso indexador fica um pouco congestionado, mas as alterações sempre são aplicadas.

Boa tarde,

Quando comecei a cadastrar os meus pedidos perdi um tempo danado para fazer alterações e aparecer o que tinha feito. Até descobrir o seguinte:

Quando estiverem cadastrando, alterando algum produto… vá na lixeira e exclua ele definitivamente, pois eu fazia as alterações e ele alterava lá. Fazia importação não acusava erro nenhum e os produtos não apareciam, foi aí que descobrir esse detalhe.

Espero ter ajudado.

Carlos Coelho
Cybios