Olá, boa tarde! Cadastrei um produto ontem e até agora não apareceu no site! Cadastrei mais dois hoje há cerca de 2 horas e até agora não apareceram. Vocês podem verificar isso, por favor?
Aqui também não vai, criei faz mais ou menos uma hora… não aparece.
Alterações em outros produtos também não aparecem no site
Incrível como essa plataforma tem problemas constantes. A indexação de novos produtos não está funcionando desde manhã e para variar, até o momento ninguém do suporte apareceu aqui para dar alguma satisfação ou previsão de retorno.
Há 1 semana atrás, a plataforma ficou a manhã toda instável, com o erro 404. Desse jeito fica complicado trabalhar com a Loja Integrada!
Também estou com o mesmo problema! E ninguém resolve. Desde ontem o produto cadastrado não aparece
Meus produtos que estavam pendentes de publicação acabaram de ser indexados.
Funcionou sozinho ou alguém ajudou?
Olá, Boa noite à todos!
Eu realizei a indexação de todas as lojas desse tópico.
Lamentamos pelo transtorno, durante hoje tivemos uma instabilidade em nosso mecanismo de indexação, e houve um congestionamento na fila de indexação de itens da sua loja, por isso a demora para os produtos aparecerem na loja, mas estamos dando vazão manual e as alterações estão sendo aplicadas, por hora é necessário aguardar.
Ficamos à disposição em ajudar!
Quando você faz isso, eles entram ?
Essa ação de indexação, nós basicamente atualizamos todo ambiente da sua loja e também os produtos que estão com as alterações para serem aplicadas.
Obrigada espero que você logo
Estou com o mesmo problema, atualizei alguns preços e estoques de produtos a qual nao foram atualizados no site.
Atualizem por gentileza manualmente o meu tbm.
Olá @Wellington_Jr, Boa noite!
Atualizamos e indexamos os produtos da sua loja também, por hora é necessário aguardar.
https://www.meloshipp.com.br/ tem como fazer isso na minha também. Um cliente quer comprar amanhã um produto nela.
Tudo certinho também, realizei a indexação da sua loja, alterações serão aplicadas o quanto antes.
Minha loja https://www.xerifepimenta.com.br também está com problema na atualização da home. obrigado se puderem ajudar.
Olá, Boa tarde!
Realizamos a indexação dos itens da sua loja, acredito que as alterações serão aplicadas o quanto antes, por hora é necessário aguardar.
Forte abraço!
Problemas como este são comuns na Loja Integrada? Estou começando agora (primeira loja online) e me parece inaceitável que um produto demore horas para começar a ser exibido no site. Como tem sido a experiência de vocês?
Olá, Boa tarde @Wesley_Ferreira.
Não, esses problema não são comuns na plataforma, eles ocorrem apenas quando o nosso indexador fica um pouco congestionado, mas as alterações sempre são aplicadas.
Boa tarde,
Quando comecei a cadastrar os meus pedidos perdi um tempo danado para fazer alterações e aparecer o que tinha feito. Até descobrir o seguinte:
Quando estiverem cadastrando, alterando algum produto… vá na lixeira e exclua ele definitivamente, pois eu fazia as alterações e ele alterava lá. Fazia importação não acusava erro nenhum e os produtos não apareciam, foi aí que descobrir esse detalhe.
Espero ter ajudado.
Carlos Coelho
Cybios