Novos produtos cadastrados não aparecem na loja

Estou avaliando a loja para transferir nossos produtos para a loja integrada mas aparentemente ela não é tão eficiente assim. Cadastrei um produto teste mas não aparece na loja desde ontem

Oi, tudo bem?
A fila de indexação está alta. Nossa equipe já está verificando, para solucionar o problema o mais rápido possível.

1 curtida

Estou com um problema semelhante.
Cadastrei um produto e ao tentar visualiza-lo na loja diz que a página não foi encontrada.

Este problema voltou a ocorrer? Poderiam criar algum indicador no painel sobre a fila de indexação, pois cadastramos alguns produtos e a página está dando como “não encontrada”. Pelo menos assim sabemos que o caso é esse e não ficamos abrindo tópicos por aqui.

estou com o mesmo problema e os atendentes do CHAT do suporte PRO não respondem. falta de respeito com o cliente

1 curtida

Estou com o mesmo problema!

estou utilizando a versão free para testes e adicionei alguns produtos que não aparecem no site!

É preciso que a versão básica funcione para querer adquirir a versão PRO

Estamos com uma grande fila de chamados devido o feriadão. Nossa equipe está fazendo o possível para responder e atender a todos.

Aqui tb estou com esse problema…enquanto isso perdemos venda… o problema nao é o feriado poq nao nem de sexta que está com problemas.

Fazer o possível seria ficar após o horário resolvendo, vcs não estão nem aí, isso sim!

estou com mesmo problema. Cadastrei 02 novos produtos na minha loja, mas não aparece no meu site
Na minha lista de produtos está ATIVO

Estou com o mesmo problema desde as 16:00, ta dificil trabalhar assim

Não é mesmo não, eu não indico, corre enquanto há tempo kkkkkkk

Toda hora um novo problema

Estou com o mesmo problema. Cadastrei um item as 16 horas e até agora 19 horas nada.