mesmo eu duplicando um produto JÁ CADASTRADO e que aparece em minha loja . ele não está mais aparecendo na minha loja. dá essa mensagem PAGINA NÃO ENCONTRADA. Quando estou dentro da minha plataforma consigo cadastra-lo normal, porém após salvar e esperar mais de 15 min. o produto não aparece na loja.
Oi Priscilla, boa tarde!
Já estou verificando o que pode estar acontecendo. Nossa equipe técnica já foi acionada, e assim que tivermos uma posição sobre os produtos, retorno aqui no tópico!
Cadastrei meu produto agora e não aparece na loja e já passou mais de 20 minutos e inclusive coloquei produtos no carrinho pra atualizar. E nada…
Aguem pode me ajudar?
Oi Washigton, nossa equipe está atuando na resolução!
Bom dia, Clara!
Sabe se foi resolvido o problema? Sigo sem conseguir indexar produtos em loja…
Bom dia amigos!
Por aqui mesmo problema, cadastros não aparecem na loja!
Oi lojistas,
Identificamos e corrigimos a causa da lentidão na indexação de produtos. No momento estamos monitorando para garantir a performance da plataforma.
Estou com mesmo problema, cadastro de produtos não aparece no site. foram cadastrados ontem no final do dia. já sai, entrei novamente, revisei o cadastro, adicionei produto no carrinho, aparece pagina não encontrada, mesmo duplicando o lançamento não aparece.
Alterei os valores dos produtos da minha loja para a Black Friday e não está atualizando no site.
Preciso de um retorno breve, pois já anunciei aos meus clientes que minhas ofertas iniciam hoje e no site ainda está os valores sem as promoções.
Lojistas,
Houve um congestionamento devido ao volume de alterações feitas por todos os nossos lojistas. Nosso time de tecnologia já atuou e todos os produtos estão sendo atualizados em até 1 hora.
Peço desculpas pelo inconveniente! Em breve todas as atualizações já serão realizadas na velocidade habitual, mas seguimos monitorando.