Problemas com pagamentos

clientes não consegue finalizar seus pedidos, problemas com pagamento em boleto e no cartão.

2 Curtidas

13
Antes era o PagSeguro recusando todos os pedidos, agora o Paypal dando erro… configurei tudo igual foi informado neste material: https://cdn.awsli.com.br/407/407995/arquivos/selection.pdf minha conta é empresa… o que faço? O suporte demora mais de dois dias para retornar uma resposta inútil que na maioria das vezes foi algo que eu já tentei fazer e não resolveu o problema… ficamos no escuro, alguém da LI poderia me ajudar?

Pois é Raquel, aqui também está um MERDA, problemas com o Pagar.me e Marcado pago, pedidos sendo cancelados e clientes não consegue efetuar sua comprar, esse suporte é um descaso!

Meu site está a dois dias com o mesmo problema com o PayPal. Estou tendo que oferecer outras formas de pagamento e tentar resgatar clientes que não estão conseguindo finalizar as compras. Também já revisei todos os itens da configuração e não achei nada de errado. Tem cara da plataforma loja integrada estar com problema mas não querem admitir.

Accacio, está complicado trabalhar com a LI, eles se omitem e não se dispõe a resolver nada, estou perdendo muitas vendas com isso.

Estou tendo pedidos cancelados todos os dias… uso Pagar.me… eu abro chamado, eles respondem que foi um problema pessoal e não vai mais acontecer… no dia seguinte acontece novamente. Até boletos cancelados ou casos que foram aprovados no Pagar.me, a transação foi realizada e na loja integrada esta como cancelado…

Está péssimo, não sei o que fazer.

Aqui em nossa loja também esta dando o mesmo erro.

Mais um pra conta. Passei a noite inteira revendo as configurações do mercado pago e fazendo testes de compra achando que era um erro meu. Depois de 10 cancelamentos encontrei esse tópico aqui. Pessoal do LI, precisamos de ajuda urgente!

2 Curtidas

Nós também estamos perdendo vendas. Nem o paypal nem o pagseguro estão finalizando o pagamento.
Se não tiverem a solução imediata ao menos nos tirem da angústia de estar sem retorno.

Acabamos de migrar a loja virtual pra LI e começou a dar esse problema. Testamos com cartão de crédito, MercadoPago, boleto da Pagar.me e em nenhum funciona.

[RESOLVIDO] Entrei em contato pelo Chat e o atendente sugeriu DESINSTALAR e INSTALAR novamente o aplicativo do MercadoPago. E aparentemente deu certo…

Tu te refere a desativar e ativar novamente? Não achei opção de desinstalar…
Tentei desativar e ativar e não adiantou…paypal continua com problemas.

Mesma coisa com o Mercado Pago. Removi, reinstalei e a mesma mensagem continua aparecendo “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.’”

E nada de LI para ajudar

Paypal com problemas ainda… nada de novo abaixo do Sol…sem respostas
Por favor estou perdendo vendas! Ao menos um retorno por favor.

Paypal fora do ar há 8 dias!!!

Esse mês de outubro já tive dois cancelamentos pelo pagar.me, dizendo que o sistema antifraude detectou um problema. fiz testes com cartões seguros e continuaram com o mesmo problema. perdi a conta de quantas vezes liguei pra lá tentando resolver isso e eles só me arranjavam a pior solução.

faz uns dois dias que eu migrei para o paypal, por conta dos ótimos valores para usuários do Loja Integrada. desde ontem estou fazendo testes pra ver se ta tudo ok, pra não ter o stress de perder venda e tal… mas o paypal ta tendo um problema também.
Aparecem duas opções de PayPal, a primeira mostra algumas bandeira de cartão, quando eu clico pra finalizar a compra nesse, aparece a mensagem que eu preciso selecionar um modo de pagamento.
No outro PayPal que aparece, não aparece nenhuma bandeira e aparece a mesma mensagem quando coloco para finalizar a compra. To a mais de 15h esperando resposta da LI e nada!

Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema

Toda semana estou tento este problema. Só esta semana foram duas vezes. Sempre acontece a noite quando não há suporte. No dia seguinte quando estão ai, sistema opera normal. Muito complicado

Mesmo problema aqui. Todos os meios de pagamento retornam o erro “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”

aqui tambem. Testando o site antes de oficializar e nao funciona