Problemas com pagamentos

Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.

aqui tb

Esse problema ainda persiste pelo jeito, certo?

Alguma previsão de correção?

Obrigado!

Conseguiu resolver? Estou com os mesmos problemas na minha loja também, estou perdendo vendas por causa disso.

Meu Deus não sei mai o que fazer, pois já foi verificado com as operadoras de pagamentos e elas dizem que não tem problema algum, ai você fala com o suporte da LI e eles dizem que é a operadora, sendo que se eu mando o link de pagamento direto para a cliente ela consegue pagar normalmente. Então se fosse problemas com a operadora a cliente não conseguiria efetuar o problema de forma alguma, certo???

Maria,

Essa é a informação que recebemos do intermediador de pagamento, teria que conversar com a operadora ou intermediador de pagamento para verificar porque estão retornando essa mensagem!

Abraços

clientes não consegue finalizar seus pedidos, problemas com pagamento em boleto e no cartão.
Acontecendo direto pra mim também
Não é problema com a operadora de pagamento, as configurações estão corretas.
É algo na plataforma, por favor gostaria de uma posição.

Conseguiu resolver? Estou com mesmo problema.:expressionless:

Estou com o mesmo problema, todos os pedidos cancelados, tanto boleto quanto cartão de crédito.

Boa tarde @Mirian_Buss_Noivas , tudo bem?!

No seu caso, os pedidos estavam sendo cancelados porque estava sendo utilizado o mesmo CPF que está cadastrado do intermediador de pagamento

• Response from MercadoPagoV1: {“message”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:[{“code”:2060,“description”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“data”:null}]}*

Você poderia tentar com outro CPF?

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar se o pedido 1055 está aprovado no intermediador?

Fico no aguardo

Não tenho pedido 1055.

É via Mercado Pago e no histórico da transação aparece assim:

Transaction AuthorizationDenied

10/03/2019 16:17:57
Status change: from Authorizing to AuthorizationDenied.

Transaction Cancelling

10/03/2019 16:17:57
Status change: from AuthorizationDenied to Cancelling.

Payment Cancelling

10/03/2019 16:17:58
Status change: from AuthorizationDenied to Cancelling.

Payment Cancelling

Status change: from Cancelling to Cancelled.

Transaction Cancelled

Status change: from Cancelling to Cancelled.

Já aconteceu em outros pedidos também e acabei enviando link direto de compra do mercado pago e aí o cliente conseguiu pagar

Qual é esse pedido ?

A sua loja é a www.fadaazul.com, correto ? Eu achei aqui o pedido 1055 da Fabiana que foi cancelado.

cats

Boa tarde @florfadaazul !

Estava olhando outra loja :sweat_smile: ! Nesse caso, olhei aqui e os pedidos estavam sendo cancelados por conta dessa mensagem: Response from MercadoPagoV1: {“message”:“invalid_token”,“cause”:[],“error”:“not_found”,“status”:401}

Você poderia reinstalar o app do mercado pago ? Assim o token do MP será renovado !

Fico a disposição !

Legal, vou fazer isso!
Obrigado

1 curtida

a mesma coisa acontece comigo, e eles dizem que é problema do intermediador, mas se fosse isso o cliente não conseguiria nem pagar com o link. O problema é de integração entre eles

Não foi resolvido, e pelo visto nem vai ser, com essa desculpa de que o problema é no intermediador. Já não procuro resposta, porque estou procurando outra plataforma para trabalhar.

1 curtida

Maria,

No caso acima, o problema é que o token da integração está desatualizado, o que causa erros na integração, caso seja enviado um link direto do intermediador de pagamento, o mesmo funcionará corretamente.

Você está tendo problemas com quais formas de pagamento?

1 curtida

pagamentos pelo pagseguro e paypal